[NEGADA] Sugestão Sistema de Fontes!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Benout

Bom
Banido
Entrou
Nov 22, 2015
Pontuação de reação
198
Cubos
0
STgBg1x.png
BOM PESSOAL ANTES DE TUDO MAIS , EU SEI QUE VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS! ESPERO QUE GOSTEM
SE GOSTAR NÃO ESQUEÇA DE COMANTAR (: OBRIGADO A TODOS!
Bom vamos lá , Bom eu só uma pessoa que fica muito tempo no fórum da Craftlandia! Eu posto muitas coisas , eu respondo muitas cosias e eu também faço muitos postes dentro do fórum!
Uma coisa que me deixa muito cansado e ficar botando meu estilo de Fonte e Cor toda hora que vó postar algo!
Exemplo: Estou comentando e tenho que ir la e por fonte Arial e Cor amarela , isso cansa demais eu gosto desta fonte eu vó por toda hora:
Tipo devia ter uma opção que a pessoal bota-se que não precisa-se ficar indo la em cima em fonte e cor , simplesmente ao você digitar já aparecia suas configurações! acho muito Útil , e que vai ajudar muitas pessoas! no Fórum!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom como sempre falo , se você gosto da Sugestão não esqueça de Apoiar nos comentários Vlw tamo Junto!
Cubeiros , Cubando , Sempre , Agora! Comunidade Craftlandia Brasil!

APOIO, seria útil demais, eu mesmo escolheria uma fonte e cor especial pra mim, eu não perdo meu tempo indo lá escolher então vou no normal mesmo.

Apoio, já tinha pensado nisso antes.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

PandaMadness disse:
APOIO, seria útil demais, eu mesmo escolheria uma fonte e cor especial pra mim, eu não perdo meu tempo indo lá escolher então vou no normal mesmo.
Isso mesmo amigo , espero que eles entendam nosso sistema!
xDeathMataRanma disse:
Apoio, já tinha pensado nisso antes.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Claro mano e bem útil!

Benout disse:
STgBg1x.png
BOM PESSOAL ANTES DE TUDO MAIS , EU SEI QUE VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS! ESPERO QUE GOSTEM
SE GOSTAR NÃO ESQUEÇA DE COMANTAR (: OBRIGADO A TODOS!
Bom vamos lá , Bom eu só uma pessoa que fica muito tempo no fórum da Craftlandia! Eu posto muitas coisas , eu respondo muitas cosias e eu também faço muitos postes dentro do fórum!
Uma coisa que me deixa muito cansado e ficar botando meu estilo de Fonte e Cor toda hora que vó postar algo!
Exemplo: Estou comentando e tenho que ir la e por fonte Arial e Cor amarela , isso cansa demais eu gosto desta fonte eu vó por toda hora:
Tipo devia ter uma opção que a pessoal bota-se que não precisa-se ficar indo la em cima em fonte e cor , simplesmente ao você digitar já aparecia suas configurações! acho muito Útil , e que vai ajudar muitas pessoas! no Fórum!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom como sempre falo , se você gosto da Sugestão não esqueça de Apoiar nos comentários Vlw tamo Junto!
Cubeiros , Cubando , Sempre , Agora! Comunidade Craftlandia Brasil!
seria tipo in game &foi &aJovens &4whey

Não vejo muito problemas em alterar de fonte e cor. Não leva tanto tempo.
Mas mesmo assim, respeito a perspectiva dos outros. Por mim tudo bem, não atrapalhará em nada.

PandaMadness disse:
Né , muito bom!
É Mais fácil para todos!

Rydan disse:
Não vejo muito problemas em alterar de fonte e cor. Não leva tanto tempo.
Mas mesmo assim, respeito a perspectiva dos outros. Por mim tudo bem, não atrapalhará em nada.
É que muitas pessoas Cubam o dia todo ai Precisa mesmo disso sinão demora muito Tlg!
Mais também respeito seu modo de pensar! Vlw ae
PandaMadness disse:
Vlw ae

Mano todo fórum de jogo tem isso já é dos fórum mesmo. não é só o da craftlandia...NÃO APOIO

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar