[NEGADA][Sugestão] Sistema anti-dc DEADLY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Minha sugestão é que sege aplicado em todos os servidores o ban de quando alguém da dc =)

Não apoio.
Por que o servidor pode confundir outros player que descontaram, quer outra ?NÃO EXISTE UM PLUGIN PARA ISSO.

TEM PESSOA Q N PENSA, OU MSM PESQUISA SOBRE AS COISAS.

Não apoio.
Por que o servidor pode confundir outros player que descontaram, quer outra ?NÃO EXISTE UM PLUGIN PARA ISSO.

Existe,por que acha que vai ponhar o ant-dc no Deadly ?

@topic Não apoio,pense o tanto de gente sendo ban

Véi, esse é pq ele é dificil, mas nos outros servidores não é algo assim, o povo buga mt e tals...

Não apoio.

3- NINGUEM AQ É CEGO OK?
4- PROCURE SE INFORMAR ANTES DE DIZER ALGUMA COISA OK?
5- SE VAI TER ESSE PLUGIN NO DEADLY É OBVIO QUE EXISTE ¬¬'

Não apoio pelo fato de ser a unica vantagem dos players não vip evitar uma morte.
Já como você e vip você da /home.
Então e mesma coisa de ter dado dc.

Antes de fazer uma sugestão dessa pense :/

5- SE VAI TER ESSE PLUGIN NO DEADLY É OBVIO QUE EXISTE ¬¬'
não sabia eu n quero saber.

[background=rgb(24, 24, 24)]Véi, esse é pq ele é dificil, mas nos outros servidores não é algo assim, o povo buga mt e tals...[/background]
ISSO AEW.

Não apoio pelo fato de ser a unica vantagem dos players não vip evitar uma morte.
Já como você e vip você da /home.
Então e mesma coisa de ter dado dc.

Antes de fazer uma sugestão dessa pense :/

Simples, bloqueie o /qualquer comando pra teleportar, durante uma batalha

prevejo glad vazio depois de 1 min devido ao grande lag e porque leva ban de 15 min se desloga em combate

MINHA OPINIÃO:

NÃO EXISTE ESSE PLUGIN....
MAS PODE EXISTIR ...
PORQUE? EXISTEM CRIADORES DE PLUGINS, A CRAFTLANDIA DEVE CRIAR SEUS PRÓPRIOS PLUGINS ? ISSO EU N SEI MAIS ACHO Q SIM,
HÁ MUIOS BUGS, ETC SE O PLAYER DESCONECTAR POR CAUSA DISSO ELE TOMA BAN ?

Não apoio.

Mongol! claro que existe um plugin pra isso! --' vc acha que é quem ? rei do bukkit?

Cara se o player for VIP e so dar home e se o player não for como e e no mobspawn aposto que quando voce ta morrendo quando nao tem como ir para o portal voce da dc não e então cara so porque voce vai la quase mata um cara e o cara da dc vai como 3 player num cara que ele morre e pronto

Ja mecho com Bukkit a anos sei bem como funciona, existe varios plugins ok ? se esse foi criado a pouco tempo vc tem bola de cristal ai pra ver, se tiver me da uma ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar