Bom dia voa tarde ou boa noite, minha sugestão é simples porém complicada pro Dorgado ou Admn se eles fizerem. Essa sugestão é sobre os derrubamentos de internet,Eu como outros players que sofrem os ataques,durante pvp, glad, e talz.Alguns sabem revidar eu não sei e não tenho ideia de como. Minha sugestão é que Dorgado ou Admn façam tópicos no fórum de como não sofrer ataques de internet,passa a passo,Ou que eles criassem algo para não sermos derrubados nos servidores,algo útil exp: Um Mod? Um programa que eles façam para nos não sermos afetados.Conto muito com essa sugestão pois estou sendo muito prejudicado não so eu como outros players também,Isso ajudaria muito!! No meu caso meu ip não muda já pegaram meu ip não tenho saída a não ser ajuda dos Administradores. #Apoio? Ou #não Apoio Obg pela atenção by:douglas_tocas
Já existem várias coisas a ser feitas para não derrubarem sua internet. -Sair do Skype, TS3, ou qualquer outro programa desse tipo. Só isso mesmo , além disso, é bom resetar o Modem
creio que não so meu ip mais de muitas pessoas tbm não muda, no meu caso alguns nubs ja pegarão meu minha salvação é os Administradores
car se não entendeu,meu ip é fixo ele nunca ja mais vai mudar,ja falei com os cara da minha net sobre o ocorrido eles so falarão lamento pois seu IP É FIXO!! sobre meu ip tbm quando eu descobri que começaram derrubar net e talz eu tava viajando quando voltei me avisarão e ja era tarde!
O IP nunca vai mudar. Eu estou te dando uma dica, pois é pelo Skype que conseguem seu IP, pra derrubar a internet.
sério mano que é pelo skype? porra véi so burro nao crl se acha que to criando esse tópico e nao sei que é pelo skype que os lixo pega o ip dos cara? vão la poem na merda do site skyperesolver e pega meu ip e acaba com a graça de jogar aki! para de falra coisas burras cara
Sobre IP Fixo: Net Virtua / GVT : 1°) Solicite pelo telefone que eles resetem sua conexão. É feito imediatamente e altera todas as configurações estabelecidas na sua linha (IP, rota, etc..). 2°) NUNCA ADD ESTRANHOS NO SEU SKYPE. 3°) TS da CRAFTLANDIA é protegido. Ninguém acessa o seu IP por lá. Digo isso pois já passei por isso uma vez.
mais 1? meu deus CARA EU FALEI COM OS CARA DA MINHA NET FUI LÁ É UMA MERDA É A PORRA DE VIA RADIO MINHA NET É FIXA NÃO É SO EU QUE USO ELA ONDE EU MORRO TODOS ONDE EU MORRO TEM O MESMO IP DA NET.sobre o skype nen preciso comentar
Estou tentando te ajudar. Mas pelo visto você tem mais é que se fud.r mesmo. OBS: Via rádio = GATO Manda seu IP no fórum, e pede pra derrubarem. Que logo logo os bandidos donos da sua net lixo resetam ela.
recalque? bate no pé e volta seu nivel de é fraco perto d meu então baxa moral eu falei no topico Apoio ou nao apoio Nao FALEI VEM NO TÓPICO CRITICA NUB
huehuehuheuheuehueh! Apoio ou Não Apoio o que ? Essa sugestão ridícula ? Tem vários tutoriais ensinando a se proteger. Os ADMs não tem que perder tempo com isso. A Craftlândia é protegida, você que deu molé em outros programas. Recalque ? Você que tá se fud.ndo e pedindo pelo amor de Deus no Fórum pra te ajudarem a não ser derrubado. Deixa de ser moleque e aprende algo além de joguinhos. Incompetência sua isso que está acontecendo. Se sabia do Skype, porque deu molé ? Fraco. Retiro tudo que disse nos outros posts. Deixa só a parte do TEM QUE SE FUD.R MESMO !
1-é uma sugestão ridicula ou não é uma sugestão 2-fraco é vc que tem 13 a 14 anos e se paga maioral aqui no forum 3-sobre o skype eu estava viajando quando voltei eu descobri que ja tinham pego meu ip 4-você é so mais 1 ae perdido no mundo pro seu caso tenho 17 anos e tenho vida social mais curto o jogo,e seu recalque é fraco começe a frequentar igrejas cara se ta precisando muito e começe fazer amizades porque si não via virar um drogado caso não seja ainda vlw flw !