[NEGADA] Sugestão - Servidores que tomaram MR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Hoje completa 1 ano após o lançamento oficial do MR que unificou os servidores e virou o fenix...​
Minha sugestão para este topico é, que o mapa dos servidores que tomaram Master reset (MR) Sejam colocados para download.​
Pois tenho muita saudade do servidor, e queria baixar o mapa para pelomenos relembrar o passado e ver o servidor... isso pra mim seria algo incrivel... não sei se vai ser aceita ou não essa sugestão, Mais é uma sugestão que espero que possa ser feita....​
Enfim... espero que a craftlandia proporcione essa diversão para os jogadores que eram do servidor que foi unificado.​

Acho melhor não ;s, muitas pessoas iriam "kibar" os mapas da craftlandia e talvez até usarem em outros lugares...

Sw3x disse:
Acho melhor não ;s, muitas pessoas iriam "kibar" os mapas da craftlandia e talvez até usarem em outros lugares...
Mesmo assim seria uma diversão um "novo reecontro" com aqueles servidores que foram unificados :/

Como já foi dito pelo [member='Sw3x'], muitas pessoas poderão utilizar os mapas da Craftlandia em outros servidores. Seria incrível, mas acho melhor a Staff não fazer isso.

Já fiz um requerimento uma vez para saber a seed do mapa do Servidor Beta, pois achei um mob de 11 gaiolas bem próximas, e fiz um mobspawn público
(/home williamns mobs1)

Daí vim no fórum pedir informações sobre a seed, e lembro que me falaram que "era confidencial os mapas dos servidores Craftlandia"
Portanto não acho que você vai ter sucesso nisso aí, até porque alguém poderia se apropriar de algo já pronto e tentar ganhar fama em cima da obra da CL.

Não apoio

PocketEdition disse:
Apoiado :)
DaHora a Sugestão
Obrigado!

williamns disse:
Já fiz um requerimento uma vez para saber a seed do mapa do Servidor Beta, pois achei um mob de 11 gaiolas bem próximas, e fiz um mobspawn público
(/home williamns mobs1)

Daí vim no fórum pedir informações sobre a seed, e lembro que me falaram que "era confidencial os mapas dos servidores Craftlandia"
Portanto não acho que você vai ter sucesso nisso aí, até porque alguém poderia se apropriar de algo já pronto e tentar ganhar fama em cima da obra da CL.

Não apoio
:/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar