[NEGADA] [SUGESTÂO]Servidor pra macho!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Coiled

Neutro
Entrou
Set 26, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom, eu como um player de "quase" início da Craftlandia gostaria de dar minha sugestão, após ver o servidor que seria "perfeito" (Paradise) ser trucidado em menos de 1 semana e se tornar 1 dos piores servers (concequencia de Mês das crianças e padeiros juntos)...
A Craftlandia partiu de um jogo "grátis" (sacomé neh...), ou mesmo que não grátis, um jogo realmente barato, 60 reais...
Como de costume de jogos onlines nós temos o famoso sitema de Cash e Premium Acc, o que aumenta bem as vantagens do jogo, o animo para se jogar e tira a monotonia que fica no jogo. O sistema da Craftlandia parece perfeito, realmente bem balancedo, os servidores tem ótimo suporte (não o "caos" de antigamente haha), quase todos os problemas de jogos MMO Free to Play não existem... Não fosse a falta de um limite para "padeiragem" como é conhecida.
Acredito que o Premium (VIP como é no nosso servidor) é algo que era para dar vantagens (claro), porém muitos abusam do privilégio.
O suado VIP era para ser algo que você compra para 1, 2, talvez 3 meses e joga feliz por esse tempo e, logo após o fim desse tempo, se lhe desse vontade você comprava mais um pouco. Ou seja, não havia um desbalanceamento muito grande entre players, qualquer 1 conseguiria repetir a dose.
Mas ai, neste ano de 2013, a coisa realmente mudou, nunca vi um ano de tanta padeiragem... São magnatas com mais de 10m sem ter se quer 2 meses de jogo, skill masters (mctop) de quase 1000 em 1 semana de lançamento de servidores. TU TA DE BRINCAION UITE ME?!?!
Então, depois de pensar um pouco, qualquer um gostaria de acabar com os VIPs e seu comércio, quase todos (excessão dos proprios padeiros) já pensaram nisso. Porém é isso que mantém a Craftlandia viva, e não pode e nem deve acabar (mas bem que poderia ter um uso mais consciente emh...). Ai cheguei na minha conclusão, não precisamos acabar com VIPs, precisamos simplismente de um espaço...
AI VEIO A GLORIOSA IDEIA: Por que não um servidor de macho?!?! Um servidor em que, obviamente, haja VIPs, porém VIPs menos "abusivos", mas o que se considera abusivo?!?! Bom, parte p4 qualquer 1 consegue em 2 dias --', nada demais... Potions haha, nem falo nada. Pack de diamante qualquer inutil faz em 1 semana de 1 h de jogo por dia, mas e o exp?!?! E o maldito comércio de VIPs que concentra toda economia em 1 só player... Que tal se não houvessem somente esse 2 detalhes, se exp "vipada" e proibido comercio de vips...
Então, depois de ter 40 servidores online, que tal fazer 1, SOMENTE 1 em que seja um jogo realmente justo, 1 só que se tenha que suar pra consiguir ser alguém, 1 servidor igual aos outros e que seria mais dificil que o Deadly e Hardcore juntos... Eae Admn, bora fazer 1 Server pá nóis, 1 Server PERFEITO... Por que né, vamos deixar os padeiros e vips (galera consciente mesmo, que compra lá seu VIP economizando haha) em seus Servers de boa, sendo BadAss em 1 mês. Vamos fazer 1 jogo de verdade e sem tirar o lucro do Ricardo haha.
Então, será que um server desses não bateria todos os recordes de inauguração e gameplay?!!??!

Pêra ae, você quer um server q n tenha VIP's? n entendi nada

Pera ae
1º dicas de novos servidores/kit's = negada
2º vai se trata cara '-'

Apoio ç-ç Um servidor que quando ative o vip não ganhe essas merdas de skills e menos money plz

Eu te entendo.

E o mai interessante o dono do jogo também te entende!

Mas ele não está aqui pra fazer caridade.
Um servidor tem custos de manutenção.
Dessa forma se um servidor não gerar lucro ele perde lucro dos demais tendo que manter um que não gera.
Se o vip não der benefícios válidos não há porque comprar já que todos os jogadores teriam a mesma condição de evolução.
Logo pouquíssimas pessoas compraria vip e isso não daria lucro.

Desejo sorte para que algo que lhe satisfaça em um futuro não muito distante seja criado...

Pelo que eu entendi , seria bom skills não uparem com vip e tals , mas isso não daria lucro para a craftlandia , por isso acho q vai dar negada,

Por mim eu apoio

Sugestão para novos servidores serão negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar