[NEGADA] [SUGESTAO]Servidor Mini games u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
370
Cubos
0
Prezado,

Eu acho que vocês vão negar mais não custa tentar.
Sempre procurei um servidor com Mini games sem lag, nunca achei , então já que a craftlandia tem uma host ótima na maioria das vezes criar um server mini games para todos minecrafts piratas e originais.
Mini games tipo: Paintball , Walls , skyblock , Mob Arena Entre outros mini games epicos :)

Atenciosamente
xQualification

Apoio, é complicado fazer mas seria muito legal, pena q eles negam sugestoes pra novos servers =(

Apoio, mas atualmente esta complicado já que os atuais estão infestados de hacks, e isso prejudica o servidor.

APOIO, mas está mt dificil fazer, já tentei fazer um pra mim e meus amigos e foi mt dificil

iHolfEga disse:
APOIO, mas está mt dificil fazer, já tentei fazer um pra mim e meus amigos e foi mt dificil
Um servidor que poe e cria cada plugin tipo os que tem hoje , nao é nada dificil para eles.

xQualification disse:
Um servidor que poe e cria cada plugin tipo os que tem hoje , nao é nada dificil para eles.
é isso é verdade aquele foi o segundo servidor q eu fiz ainda n tenho pratica

xQualification disse:
Prezado,

Eu acho que vocês vão negar mais não custa tentar.
Sempre procurei um servidor com Mini games sem lag, nunca achei , então já que a craftlandia tem uma host ótima na maioria das vezes criar um server mini games para todos minecrafts piratas e originais.
Mini games tipo: Paintball , Walls , skyblock , Mob Arena Entre outros mini games epicos :)

Atenciosamente
xQualification
Sugestão de servidores , kits ( kits nb , kit nbvip ) seram negadas ! = pare de enche com essas sugestões que seram negadas !

ToyMan disse:
Apoio, é complicado fazer mas seria muito legal, pena q eles negam sugestoes pra novos servers =(

GladiadorM disse:

NunoSantana disse:
Apoio, mas atualmente esta complicado já que os atuais estão infestados de hacks, e isso prejudica o servidor.

An0n1m0u5Kill disse:

iHolfEga disse:

duh3000BR disse:
Apoio, mas é quase de certeza que vai dar negada =/

zlblp002 disse:

welitonv6 disse:

curiati111 disse:

Guinomeu01 disse:

ericknemet1 disse:

DavidWeba disse:
Vlw.

Prezados,

Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém.
Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas.
Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.)
Sugestões [Negadas]: Que não serão implementadas.
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.

Att. Equipe Craftlandia
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169772-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar