C ChiriosGX360 Neutro Entrou Jan 5, 2012 Mensagens 150 Pontuação de reação 7 Idade 28 Localização Sao Paulo Cubos 0 Out 1, 2012 #1 Bom nao sei se é bem uma sugestao mais okay ,,, no servidor HG nao esta funcionando a ipçao /sg spectate fala No permission é só pra VIP ou ta com bug? se tiver com bug minha sugestao e que arrumen =D
Bom nao sei se é bem uma sugestao mais okay ,,, no servidor HG nao esta funcionando a ipçao /sg spectate fala No permission é só pra VIP ou ta com bug? se tiver com bug minha sugestao e que arrumen =D
A Awrl Neutro VIP Entrou Ago 2, 2012 Mensagens 224 Pontuação de reação 19 Idade 28 Localização Obsidian City Cubos 0 Out 1, 2012 #2 Não testei ainda,mas como ja ativaram vip no server,certamente esta é uma das vantagens vip no servidor. E não,isto certamente não é uma sugestão,e sim uma dúvida '-'
Não testei ainda,mas como ja ativaram vip no server,certamente esta é uma das vantagens vip no servidor. E não,isto certamente não é uma sugestão,e sim uma dúvida '-'
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Out 1, 2012 #3 O comando /sg spectate foi removido devido a bugs. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
O comando /sg spectate foi removido devido a bugs. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.