L laranjol Neutro VIP Entrou Abr 6, 2012 Mensagens 358 Pontuação de reação 38 Localização balao magico Cubos 0 Jul 1, 2012 #1 minha sugestao é simples : é de que ao matar mobs agressivos receba o dinheiro mais nao apareça no chat pois flooda de mais quem tem trap com spawners eu por exemplo quando estou upando nao consigo ler nada
minha sugestao é simples : é de que ao matar mobs agressivos receba o dinheiro mais nao apareça no chat pois flooda de mais quem tem trap com spawners eu por exemplo quando estou upando nao consigo ler nada
S SunLights Razoavel VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 1,005 Pontuação de reação 73 Localização Ainda nao sei dizer Cubos 0 Jul 1, 2012 #2 Não apoio. Se você ta matando um monte de mobs o problema é de quem ta matando '-'.
P PabloFub Excelente VIP Entrou Nov 8, 2011 Mensagens 2,595 Pontuação de reação 450 Idade 28 Localização Belo Horizonte Cubos 0 Jul 1, 2012 #3 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.