O método de escolher membros da staff de hoje é quem fica falando "Dúvidas?" na shout box, minha sugestão é que volte a ser pelo formulário, madar e-mail, texto de 15 linhas etc...
Porque? Porque pelo formulário, vai entrar membros mais "capacitados", pois é muito mais fácil ficar falando na shout box por uns dias do que escrever um texto, por causa disso, tem muitos "interesseiros" que enquanto é player ajuda todos na shout, e quando vira coordenador/moderador nunca mais ajuda ninguém.
Ah, mas Ezziú, voce ta falando que a staff é incapacitada e interesseira?
Não necessariamente, mas a staff já foi melhor, isso eu tenho que admitir, até a restrição de idade estão ignorando...
Bom, basicamente é isso, que volte os formulários para entrar na staff.
Porque? Porque pelo formulário, vai entrar membros mais "capacitados", pois é muito mais fácil ficar falando na shout box por uns dias do que escrever um texto, por causa disso, tem muitos "interesseiros" que enquanto é player ajuda todos na shout, e quando vira coordenador/moderador nunca mais ajuda ninguém.
Ah, mas Ezziú, voce ta falando que a staff é incapacitada e interesseira?
Não necessariamente, mas a staff já foi melhor, isso eu tenho que admitir, até a restrição de idade estão ignorando...
Bom, basicamente é isso, que volte os formulários para entrar na staff.