[NEGADA] [Sugestão] Retirar a cerca dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Sugiro que retirem as cercas que são geradas quando o player abre um tesouro.

Porque?
Porque além de não servirem pra nada, elas só lagam (fps médio : 200, quando vou abrir um tesouro e a cerca aparece, o fps cai drasticamente para 15), oque atrapalha na hora de matar os mobs.

Outra coisa também, como fica quando o player vai atrás de um tesouro e ele está exatamente onde a cerca está bloqueando?
Fui atras de um tesouro e me deparo com uma cerca dentro da coordenada onde ele iria aparecer.
Prints:

W37P41u.png

W37P41u.png

Novamente, sugiro a retirada desta cerca dos tesouros, já que a única necessidade disto é atrapalhar a nossa vida.

Desnecessário, se seu FPS cai muito, espere ele vai voltar ao normal na hora que todos os mobs Spawnarem !

GM100 disse:
Desnecessário, se seu FPS cai muito, espere ele vai voltar ao normal na hora que todos os mobs Spawnarem !
Pelo jeito você não leu todo o tópico né, e eu não estou sugerindo por algo que aconteceu COMIGO, e sim com algo que afeta TODOS os players.
E eu espero, espero e espero de novo e o FPS continua a mesma coisa, então não venha achar que é só eu ficar la perdendo tempo que tudo vai se resolver.

Desnecessário a retirada da cerca? Desnecessário foi a implementação dela --'

MsKylew disse:
Pelo jeito você não leu todo o tópico né, e eu não estou sugerindo por algo que aconteceu COMIGO, e sim com algo que afeta TODOS os players.
E eu espero, espero e espero de novo e o FPS continua a mesma coisa, então não venha achar que é só eu ficar la perdendo tempo que tudo vai se resolver.

Desnecessário a retirada da cerca? Desnecessário foi a implementação dela --'
Cara rlx, se eles a colocaram, teve um motivo, e eu li sim, nunca disse da segunda parte do seu tópico, "todos os players" acho isso meio forçado mais ok, boa sorte com a sugestão, e eu apoio se elas sumirem após o reinicio do server!

Nao Apoio!. Muitos Players Perdem Os Itens Que Vem Nos Livros Porque Os Mobs Somem No Mundo E Se Nao Matarmos Consequentemente Nao Podemos Abrir O Bau!. As Cercas Sao Nessesarias SIM!.

Não apoio, as cercas já somem com um tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio, ou pelo menos que resetem o /warp tesouro meia-noite.

Não apoio, as cercas ajudam muito para matar os mobs,e agora quando abre o baú ela some.

GM100 disse:
Cara rlx, se eles a colocaram, teve um motivo, e eu li sim, nunca disse da segunda parte do seu tópico, "todos os players" acho isso meio forçado mais ok, boa sorte com a sugestão, e eu apoio se elas sumirem após o reinicio do server!
Eu sei qual foi o motivo, mas ao mesmo tempo em que a cerca "ajuda", ela também atrapalha.
E sim, são com todos os players mesmo, porque a mesma coisa que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um ¬¬

SaM7 disse:
Não apoio, as cercas ajudam muito para matar os mobs,e agora quando abre o baú ela some.
Então como explica o porque delas não terem sumido na imagem sendo que não existe nenhum player la?

Salomao2014BAN disse:
Nao Apoio!. Muitos Players Perdem Os Itens Que Vem Nos Livros Porque Os Mobs Somem No Mundo E Se Nao Matarmos Consequentemente Nao Podemos Abrir O Bau!. As Cercas Sao Nessesarias SIM!.
Como é que os mobs vão sumir no mundo cara? você invoca o tesouro e corre pra 1000 blocos de distancia por acaso? ¬¬

GalinhaVerde disse:
Não apoio, as cercas já somem com um tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então me explique como é que em todo o canto que eu vou sempre tem baús com cercas? E não venha me dizer que são de baús recentes porque TODAS que eu vejo não podem ser recentes --'

SaM7 disse:
E como é que a cerca ainda está la sendo que não existe nenhum player no local? ¬¬

Não apoio a retirada pois e uma segurança mais apoio a mudança do bloco para algum que laga menos como o vidro

Apoio, ja aconteceu comigo das coordenadas de um livro serem dentro de um lugar cercado. A warp tesouro deveria resetar sempre que o servidor reinicia. Tambem acho que oq te dá lag são os mobs e não as cercas :P
Não apoio a retirada delas, só um reset da warp mesmo, elas tem função.

Beyxo disse:
Apoio, ja aconteceu comigo das coordenadas de um livro serem dentro de um lugar cercado. A warp tesouro deveria resetar sempre que o servidor reinicia. Tambem acho que oq te dá lag são os mobs e não as cercas :P
Não apoio a retirada delas, só um reset da warp mesmo, elas tem função.
São as cercas mesmo, eu estou andando atrás do tesouro e aparece um monte de cercas, e elas fazem meu fps cair drasticamente, oque dificulta tudo na hora de lutar contra os mobs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar