[NEGADA][Sugestão] Retirada do ChangSpeed.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por MAgamesBanned, 8 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MAgamesBanned

    MAgamesBanned Neutro

    Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    MA_games
    Olá Craftlandianos,

    Bom, Estou aqui para falar do [background=rgb(24, 24, 24)]ChangSpeed, Todos estão reclamando deste novo Plg, Então eu fiz essa sugestão para retira-lo.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Bom, eu sei que a CraftLandia está pegando muitas pessoas usando o Speed, mas támbem estão banindo inocentes, então, que tal se possivel camuflar o ChangSpeed no AntiHack da CraftLandia ? Bom, isso séria muito útil, pois não terá mais problemas ao banir inoçentes e esperar por 15 horas.[/background]

    Vamos agora falar sobre as VANTAGENS de haver o ChangSpeed, Bom vamos lá.
    O ChangeSpeed está captando muitas pessoas usando o Speed, isso é bom, pois teremos menos pessoas jogando com Speed no servidor.

    Vamos agora falar sobre as DESVANTAGENS de haver o ChangSpeed, Bom vamos lá.
    O ChangSpeed Está banindo muitos inoçentes, e isso causa muita queda de players do servidor, muita gente para de jogar porque não espera, isso faz o servidor ficar mais vazio, eu fiz um experimento, Coloquei a Sinsibilidade no Máximo, e começei a girar, girar e girar, depois de 5 minutos, apareceu a seguinte mensagem : Banido ! Motivo : Usando Speed, Tempo : 900 min, bom, isso é péximo, pois isso não foi hack, e sim a semsibilidade máxima.

    Bom, mais para que tem AntiHack Laucher se tambem tem o ChangSpeed ?
    Bom, essa pergunta não tem como responder, se ja existe o AntiHack, porque esse plugin ? Ninguem sabe, ninguem sabe responder esta pergunta.

    Então, vamos lá, deem suas sugestões entre outros.

    Obrigado.
     
  2. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,059
    Curtidas Recebidas:
    26,373
    Curtiu:
    921
    Cubos:
    15,805.00
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
    AegisShieldd e kylewright curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.