[NEGADA] Sugestao - restrição de chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

moisesbr

Neutro
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
35
Cubos
0
esses dias vi um player ser roubado em pleno global o autor confessando o delito e chamando a vitima de otario, pois o fato se deu de a vitima em uma conversa de /tell usando /r o outro lhe mandou tell no momento em que a vítima passava o código vip para outro player este intrometido se apoderou do code e de imediato ativou. Se isso não eh roubo, nao sei o que eh pois a vitima, lhe mandou acidentalmente o code, devido a sua intromissão na conversa.
Graças a vcs temos um pequeno sossego com o /chat tell(postarei sobre tal tambem depois)
Esses casos sempre ocorrem e pertuba a todos players do jogo eu sabendo disso quando tenho algo importante a falr uso o antigo trabalhoso modo: /tell nick msg.

Minha sugestao:
um comando que evite intromissoes de outrosplayers tipo o jogador escolhe um player para conversar
e mesmo queeste receba tell de outros, as respostas serao direcionadas apenas ao player escolhido no momento. Assim sendo nao ahevra risco deste enviar mensagem ao player errado!

o atual eh /r de resposta entao poderia abreviar... /p = privado ?
para ativar poderia usar /privado nick e depois apenas /p
Obs: um timer ou comando poderia desativar para o player falar normalmente com os demais no atual /r

Tenho acumulado muitas ideias kk

mutico seu traira! kk cara imagine vc enviando ou recebendo um segredo usando /r ai entra alguem na conversa e v c se fuuu kkkk >:)

Apoio . Sem Quere Ja contei coisas a alguns players por essas confusões

OwenWinner disse:
Sempre acontece, uma vez tava dando em cima de uma mina, e meus amigos do clan já sabiam...
Ai quando eu fiz aquela declaração, o idiota vem no tell e fala: "transudo da porra"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Transudo owna
Apoio

Negada. A responsabilidade de informações contidas no tell é de cada player. No caso do vip , existe uma area de comércio que é justamente para que exista segurança na negociação.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar