[NEGADA] [Sugestão] Reset!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Pontuação de reação
548
Cubos
0
Ninguém esta na minha pele , Ninguém sentiu o que eu senti, além das pessoas que também foi Resetado por essa lei de qual eu nem estava ciente..

Passei acho que 3 mês sem jogar, (Estava enjoado), e voltei (porque sempre volto) e descobri que minha conta no TITAN1 foi resetada por uma tal Regra de qual eu nem estava por dentro.

Isso foi muito injusto, e muita sacanagem (Estou ciente que é uma regra para limpar o server e manter o jogo menos lagado e o servidor mais limpo).

Mais sério, eu parei de jogar e eu sempre volto, mesmo que fique 4 mêses sem jogar, eu sempre volto, nunca fiquei 1 ano sem jogar, por que o enjoou passa e a saudades bate de novo, e eu volto a jogar .

Fiquei decepcionado com o titan com a equipe craftlandia quando descubri dessa regra e desse reset -.- (Não é facil perder uma conta com 2k de pesca).

Então minha sugestão é que vocês alterem essa regra de Resetar com 3 mêses offline e mude para 9 ou 7 mêses !!!
Por que 3 meses é muito pouco e talvez a pessoa possa estar sem computador durante esses 3 meses.
Talvez a pessoa esteja sem internet pois acabou de se mudar e vai ter que ficar 3 meses sem jogar
Talvez a pessoa esteja viajando e tem que ficar 3 meses sem jogar.

Iai ?? 3 meses passa voando, sugiro que mude essa regra.

Apoio ... eu fiquei sem logar no sv3 por 3 meses e tomei resert :/ nem sabia dessa regra nova ai ...

zNerdd disse:
Vai da negada..
Aposto que sim .. eles negam tudo.

zRafaxFavoravel disse:
Apoio ... eu fiquei sem logar no sv3 por 3 meses e tomei resert :/ nem sabia dessa regra nova ai ...
Eu também

RockSeance disse:
Cara eu apoio essa regra de reset na pessoas, mas não dessa forma de 3 meses eu ñ apoio!
Então não é que não apoio a regra , eu também apoio o reset , mais essa forma de 3 mes é muito pouco tempo

Apoio,mas seria melhor se o reset fosse só para jogadores banidos0 por + de 3 meses.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar