[NEGADA][SUGESTÃO] Remoção de algumas coisas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheShevchenko

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 18, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Bom, como todos sabem, já foram removidos os "privilégios VIPs Machado e Desarmado" por realmente serem apelões no PvP.

Vim aqui propor a remoção da habilidade da skill Acrobacia que intervenha no PvP, como por exemplo, a Dodge, e não sei se a Counter Attack é da Acrobacia, mas peço que retirem.

Mas por quê?

Pense comigo: Você de P4, numa luta espada contra espada. Vem um cara com 950 de espada, e 1500 de acrobacia, você bate nele 3 vezes, as 3 ele te dá um counter attack, você fica com 3 corações, por apenas 3 golpes que VOCÊ DEU NELE.

Claro que terão pessoas que já tem a skill de Acrobacia elevada só pelo PvP que dirão: Ah, vai upar, seu noob.

Não, a skill de Acrobacia era pra ser para apenas dano de queda, por ser acrobacia. Desviar no PvP também é uma acrobacia, mas isso gera os padeiros, e noobs que ficam upando com traps e seu auto click ligado, só para dar mais Dodge.

Sobre o Counter Attack, por que removê-lo?

Todos que vão PvP sabem, o player que tem mais de 400 de espada, ou até menos, e bastante acrobacia, hita demais no counter attack.
Hoje mesmo levei 3 counter attacks e fiquei com 2 corações, eu não acho isso justo.

Com a remoção, o PvP seria o perfeito PvP sem apelação.

Antes da 1.0.0 não havia essa frescura de Dodge, Counter Attack e etc, as guerras de antigamente era míticas, isso todos que jogaram podem confirmar. Não havia apelação.

PEÇO QUE LEIAM O TÓPICO, E ENTENDAM MINHA SUGESTÃO!

Grato.

PS: Eu sei que provavelmente será negada, pois o admn quer dinheiro, da compra do vip para upar mais rapidamente essas skills.

HABILIDADES QUE PEÇO PARA SEREM RETIRADAS:

- Counter - Attack
- Dodge

apoio eu ja morri só de levar conter atack o cara nem deu hit em mim (tava de p4)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar