[NEGADA] [Sugestão] Relacionada ao perdão global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Korzus

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2014
Pontuação de reação
771
Cubos
0
Bom , minha sugestão é bem simples , porém severa.A minha ideia é implantar um sistema de que se alguém que levou 00 por hack (3 bans 0) e voltou com o perdão global , se levar 1 ban por hack de novo levar logo 00 , pois 3 chances de mudar já é muito né? Peço que levem isso em consideração , pois acredito que vários players que voltaram do 00 e ainda estão com vip , vão continuar usando hack . E também não acho preciso levar outros 3 bans 0, se já foi banido 00 uma vez. Obrigado.

Korzus disse:
Bom , minha sugestão é bem simples , porém severa.A minha ideia é implantar um sistema de que se alguém que levou 00 por hack (3 bans 0) e voltou com o perdão global , se levar 1 ban por hack de novo levar logo 00 , pois 3 chances de mudar já é muito né? Peço que levem isso em consideração , pois acredito que vários players que voltaram do 00 e ainda estão com vip , vão continuar usando hack . E também não acho preciso levar outros 3 bans 0, se já foi banido 00 uma vez. Obrigado.

Tecnicamente a pessoa que levou 00 por hack, já usou 3 vezes, usando por uma 4ª vez levará 00 imediatamente, pois segundo à regra o ban 00 ocorre após o 3º uso.

EbersonXavier disse:
Fica xiu saber de nada , Eu apoio pois 3 ban 0 por hack ai já é de mais se o player não mudar no perdão tem que se 00 logo
Sai daq cara você é repetente e manda eu ficar xiu? vai passa de ano... Respeito !

Korzus disse:
Nunca fui punido com BAN0, e levei ban00

Nao, nunca usei hack na Craftlandia (é uma lona história mas usei hack 1 vez mas nao era no meu pc nem na minha casa =/)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar