Bom, minha sugestão consiste em reiniciação do servidor. Por Quê não avisam quando vão Reiniciar ? Pois tipo, quem está no minerar e não sabe os horários que o servidor reinicia, ele fica lá minerando . Depois disso, o servidor reinicia, digamos que essa pessoa tinha 1 pack de diamante com ele, o servidor reinicia, e quando volta ele está morto sufocado na terra. Estou com medo de que isso aconteça comigo e com meus amigos, pois aconteceu com a NathyLokinha ( Minha Irmã ) . Então por quê não avisar que o servidor vai reiniciar 2 minutos antes tipo essa frase : [SERVER] Servidor Reiniciando em dois minutos ! Sério, isso iria ajudar bastante os players . Quem Concorda ?
Pelo oque eu sei isso ja aconteçe Pelo oque eu sei isso ja aconteçe Pelo oque eu sei isso ja aconteçe
Seria legal, mas você pode olhar no Fórum os horários que os servidores reiniciam, e não minerar nestes horários. Mesmos assim, Apoio.
Quando o servidor facha para Bekup, avisa sim. Mas nos outros horarios nao, o que deveria acontecer. Apoio.
Isso já acontece. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.