[NEGADA][Sugestão]Reiniciando o Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusBRS

Neutro
VIP
Entrou
Ago 31, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
[font=comic sans ms']Eu acho que deveriam fazer um quadro de horários aqui no fórum dos horários em que o servidor reinicia[/font]
[font=comic sans ms']E no jogo cerca de 3 min antes do servidor reiniciar acho que deveriam manda uma mensagem por exemplo:[/font]
[font=comic sans ms'][SERVER] Reiniciando o servido daqui 3 min[/font]

[font=comic sans ms']Isso iria ajudar que nós pudéssemos voltar para nossas casa e guardar nossos items pois anda acontecendo de perdermos items quando o server reinicia ou cai.[/font]

Horarios : 24:00 Renencia, 16 Horas Renencia, Esses são os horarios, fora desses horarios só são para colocar plugin, retirar plugin ou fazer modificações no servidor, ou porque o servidor caiu. mas mesmo assim #APOIO

Não apoio. O server em horários de lag reinicia direto, vai ficar avisando, vai passar a noite toda avisando.

Não apoio. O server em horários de lag reinicia direto, vai ficar avisando, vai passar a noite toda avisando.
[font=comic sans ms']Quando vc perder um set quando o server reinicia ou cai vc vai entender o que eu estou falando[/font]

#APOIO, porque eu ja perdi sets e espadas com isto, por queda de servidor, eles falam : [Server] Renenciando o servidor. antes de 1 segundo de renenciar, e isto prejudica o jogador, mas como disse acima, tem horarios certos, não custa nada avisar 2 minutos antes.

Não é necessário avisar.
O servidor reinicia normalmente nos horários de Backup e horários do anti-lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar