[NEGADA] [Sugestão] - Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Sugiro que atualizem o sistema de terrenos do servidor Region para ficar igual ao do server Region 2.0

Motivação:

- Nós jogadores do servidor region, mais especificamente a LDC (Lendas da Construção) que demos a idéia para este novo sistema, devido a nossa necessidade em alguns eventos que fazemos como por exemplo os shows de piano no Teatro LDC.

- Ajudaria todo o servidor pois a staff nao teria mais o trabalho de ficar tirando sethome de nenhum player de lugares proibidos.

- O Servidor Region existe a muito muito tempo e Nós da LDC provamos aque é possivel fazer cidades em servidor com proteção por terreno a muito tempo. A primeira foi a Cidade das Lendas do Kratom onde mostrei parao Dorgado que era possivel, a 2º foi no Region e a 3ª foi no Kratom onde o Haron_fine (um membro da LDC) também fez no Kratom (proteção por terreno) uma cidade temática. Não é exclusividade do Servidor Region 2.0, isto ja fizemos muito antes de criarem este novo sistema.

- Como já deve estar claro, o mais justo a se fazer diante desta conjuntura é atualizar o sistema de regions dos servidores Kratom e Region para o novo sistema criado.

Agradeço deste já, e espero muito caro Dorgado, que considere este meu pedido. Eu não inaugurei o teatro do region até agora na expectativa de atualizarem o sistema do servidor Region, mas saiba que se não atualizarem eu infelizmente não farei mais nenhuma aparição nestes servidores, mesmo que com muito pesar (isto não é uma afronta, é um desabafo). Falo em nome de todos os construtores injustiçados/chateados do Kratom e Region. Só pedimos que atualize para este novo sistema que, com todo seu talento e habilidade em programação, criou para melhorar, acredito eu; os servidores. Agradeço a atenção que recebi durante este tempo em que estive jogando nos servidores, e espero profundamente que esta atenção merecida não se perca diante de um pedido tão simples. Se não puder o fazer, pelo menos desativem o sethome no teatro, arena e no cinema que fizemos. Eu acho que de tanto agente insistir nisso você criou este sistema novo. Fiquei muito feliz, mas agora que soube que se destinava a outro servidor estou um pouco arrependido de ter esperado tanto. Só quero o melhor para os servidores em que jogo e sei que se aprovarem minha sugestão tal missão estará cumprida.

Atenciosamente, heltonnn.

Vai dar negada...
Isso acho que se isso for implementado, não sera tão cedo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar