[NEGADA] [Sugestao] Region | PvP OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Minha sugestão é simples: que de pra por o pvp off, "/comprar pvp off" nos 3 terrenos que eu tenho, pois só posso por em um terreno, e no terreno com pvp off tem minha casa, plant de fungo e a loja, e na outra region queria fazer uma plant de cacto automatica 100x100 PÚBLICA com pvp off, para não ter problema lá.

Resumindo: Poder colocar pvp off em todos os terrenos no region, todos pelo valor de 50k.

Server 2, ou todos :p

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Acho que não, porque ai desanima os construtores a fazer city e vender seus terrenos pvp off
Pq desanima? Como o cara vai fazer city no region? Dai qnd ele for vender o terreno tem q da addamigo no terreno todo, dai o cara rouba os blocos de diamond da city ¬¬' n viaja lek

Gente vó explicar melhor a sugestão dele é o seguinte ele quer que possa deixar PVP OFF todos seus terrenos enquanto só podem 1 entenderam?
Essa é a sugestão dele agora coloquem porfavor (Sim) ou (Não).

N entendi muito bem , vc quer comprar pvp off só uma vez mas para todos os terrenos?

Realmente não é possível colocar pvp off em mais de uma region?, se esse for o caso eu apoio.

Flavio1XD disse:
Pq desanima? Como o cara vai fazer city no region? Dai qnd ele for vender o terreno tem q da addamigo no terreno todo, dai o cara rouba os blocos de diamond da city ¬¬' n viaja lek
você não entendeu, já existe a a comodidade de um region (toda plana, que dispensa trabalho pra nivelar e tal) com isso da region pvp off muitos resolveram começar a fazer loja, casa entre outros na region, fazendo com que muitos construtores de city não conseguissem
vender seus terrenos nas suas citys desvalorizando e acabando ainda mais com a vontade do construtor de fazer uma city.

Você pode comprar pvp off nas 3 regions que tiver.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar