[NEGADA] [Sugestão] Reembolso por ativar pvp em terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Olá. Minhas sugestão é simples: quando o player usar o /terreno ativar pvp (no caso, antes ele usou /terreno desativar pvp, pagando 50k para desativar o pvp no terreno) ele receba um reembolso pelo money gasto por isso, no caso, como o terreno grande, que quando deletado devolve 40k se não me engano para o player. É isso :D

PS:. Não sei se o /terreno existe nos outros servers, no caso isso ficaria voltado mais para o Region 2.0, que tem o plugin.

Eduarte disse:
apoio mas é claro que o reembolso não deve ser exatamente o mesmo que gastou para evitar traps
Exatamente.

heavenforce disse:
apoio,mais o reembolso poderia ser de 45k
O preço a staff quem escolheria, só é como o Eduarte falou, não tem como ser igual, se não podem acontecer traps e abusos também. Por mim, 40k estaria ótimo. É apenas pra evitar que a gente não possa usar pvp off em terrenos. Por exemplo, com isso sendo implantado, antes de vender um terreno que não usamos mais, pvp off, por exemplo, a gente pode tirar o pvp off e aí sim vender.

Apoio, mas pode ter problemas com traps dos desonestos. E mais uma coisa, o reembolso de 40k ao deletar uma region grande só foi valido por uma semana, por causa do bug que fez todas as gaiolas sumirem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar