[NEGADA] [Sugestão] Reeincidencia = acrescimo de punição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
6
Seguinte, já estou cansado de ter que ficar printando, subindo imagem, criando denuncia, player é banido por 300 minutos e apos este tempo começa tudo de novo.

A minha sugestão seria que a cada punição, seria incrementado um level para a punição, para evitar as reincidencias.

Exemplo:

Lek floodando global com macros de afk/ausente, será denunciado e levara ban por 300 min.
apos este tempo, o auto-reconect ira logar o mesmo e continuar com o flood.
Novamente será denunciado, porem sua punicao estara agora em um level maior, portanto seria 600min.
Na terceira vez, seria 900min e assim vai.

Poderiamos tambem ter um limite de 3x em um espaço de tempo (1 mes/ 1ano...) onde apos ultrapassar este limite, o mesmo seria punido com um BAN 0.

Creio que com estas medidas, iria reduzir a carga de denuncias, pois manteria os players infratores afastados do jogo por um tempo maior.

TABELA DE PUNIÇOES
w1dLrUL.png

Segue denuncias que criei no deadly, onde os players eram banidos por 300 min, e apos este tempo a macro voltava a floodar novamente.

MouseExtreme disse:
Então voce deve ser um infrator nato....

Creio que a minha sugestao entao deveria ser salvar modelos de denuncias, pois sao sempre as mesmas para as mesmas pessoas.....
Cara, Muitos assim como eu ja foram banidos injustamente, Com prova falsa e etc, Agora imagina alguem tomando um ban 00 injustamnete...

CaioGamesCGT disse:
Cara, Muitos assim como eu ja foram banidos injustamente, Com prova falsa e etc, Agora imagina alguem tomando um ban 00 injustamnete...
Em nenhum momento coloquei ban00, apenas estou me referindo quando o player continua em querer fazer a mesma infração.
Creio que ninguem seria banido injustamente 3x, kk

MouseExtreme disse:
Em nenhum momento coloquei ban00, apenas estou me referindo quando o player continua em querer fazer a mesma infração.
Creio que ninguem seria banido injustamente 3x, kk
Ow seja, Quando alguem fazer uma denuncia falsa com o mesmo motivo para a msm pessoa 3x '-'

CaioGamesCGT disse:
Ow seja, Quando alguem fazer uma denuncia falsa com o mesmo motivo para a msm pessoa 3x '-'
Dai voce cria uma contra denuncia, e ele será banido com "falsificação de provas", onde seguiria os mesmos criterios.

Creio que nossa staff seja capaz de identificar tais atos de infração.

CaioGamesCGT disse:
Se é burro cara? se informe melhor para falar as coisas...

Então cara, salvo engano meu, já tem um limite da pessoa ser banida pelo mesmo fato, se não me engano, 3 bans por qualquer motivo = Ban 0, basta a pessoa denunciar e colocar isso na legenda e salve meu engano tem que colocar os links das denuncias.
OBS: Mas tem que ser o mesmo motivo dos outros BAN'S.

MouseExtreme disse:
Dai voce cria uma contra denuncia, e ele será banido com "falsificação de provas", onde seguiria os mesmos criterios.

Creio que nossa staff seja capaz de identificar tais atos de infração.
Ta, Mais não tem nada a ver com ban 00 Né? Não sabia que ban 0 éra só permanente '-'

Cristopher1 disse:
Então cara, salvo engano meu, já tem um limite da pessoa ser banida pelo mesmo fato, se não me engano, 3 bans por qualquer motivo = Ban 0, basta a pessoa denunciar e colocar isso na legenda e salve meu engano tem que colocar os links das denuncias.
OBS: Mas tem que ser o mesmo motivo dos outros BAN'S.
Como pode ver abaixo, foi feito denuncia solicitando o ban 0, com links de inumeras denuncias de mesmo motivo.
Todos envolvidos foram banidos com tempo, e apos continuaram a floodar, entao nao foi seguido esta regra.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/581211-reincidencia-da-reincidencia-da-reincidencia/
CaioGamesCGT disse:
Ta, Mais não tem nada a ver com ban 00 Né? Não sabia que ban 0 éra só permanente '-'
Ban 0 para conta de upar nao é nada, o valor do desban ta muito baixo, em um dia voce paga.

MouseExtreme disse:
Seguinte, já estou cansado de ter que ficar printando, subindo imagem, criando denuncia, player é banido por 300 minutos e apos este tempo começa tudo de novo.

A minha sugestão seria que a cada punição, seria incrementado um level para a punição, para evitar as reincidencias.

Exemplo:

Lek floodando global com macros de afk/ausente, será denunciado e levara ban por 300 min.
apos este tempo, o auto-reconect ira logar o mesmo e continuar com o flood.
Novamente será denunciado, porem sua punicao estara agora em um level maior, portanto seria 600min.
Na terceira vez, seria 900min e assim vai.

Poderiamos tambem ter um limite de 3x em um espaço de tempo (1 mes/ 1ano...) onde apos ultrapassar este limite, o mesmo seria punido com um BAN 0.

Creio que com estas medidas, iria reduzir a carga de denuncias, pois manteria os players infratores afastados do jogo por um tempo maior.

TABELA DE PUNIÇOES
w1dLrUL.png

Segue denuncias que criei no deadly, onde os players eram banidos por 300 min, e apos este tempo a macro voltava a floodar novamente.

To sentindo que vai dar negada :(, mas isto iria dar menos trabalho para a staff, pois iria reduzir a quantidade de denuncias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar