[NEGADA] SUGESTÃO - Redstone Lamp protegida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
185
Cubos
0
Bom, como todos sabemos, a redstone lamp ou a lâmpada de redstone não é protegida, venho pedir para que a façam um bloco protegido.

Ela ótima para decoração que atualmente só podemos usar no mundo region, ela é infinitamente melhor que uma glowstone, no quesito beleza. Sem contar que com a redstone lamp protegida no mundo normal, poderíamos mudar um pouco as coisas, sair um pouco da rotina da glowstone, que é a única fonte de luz protegida.
nxtk42.jpg

eu acho que eu apoio pq tipo quando as pessoa apoia o dono da sugestao gosta entao eu acho que eu apoiando a sugestao ira deixar o tchelinjocrvg feliz entao eu acho que vou apoiar mas eu to em duvida por nao gostei da sign dele porque a risada me deu medo -q ok entao vamos resumir : era uma vez uma crianca que desejou arroz e no dia seguinte bateu de cara na parede soltou um pum e morreu de hipotermia...fim ! #NAO APOIO -QQQQ #APOIO

eu acho que eu apoio pq tipo quando as pessoa apoia o dono da sugestao gosta entao eu acho que eu apoiando a sugestao ira deixar o tchelinjocrvg feliz entao eu acho que vou apoiar mas eu to em duvida por nao gostei da sign dele porque a risada me deu medo -q ok entao vamos resumir : era uma vez uma crianca que desejou arroz e no dia seguinte bateu de cara na parede soltou um pum e morreu de hipotermia...fim ! #NAO APOIO -QQQQ #APOIO

Cochilei no fim da primeira linha, resume ae kkkkkkkkkkkkk

Infelizmente, inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar