[NEGADA][Sugestão]"Rátio" na venda de discos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, como todos sabem a venda de disco está desativada nos servidores por causa de certos players que duparam discos...Então muitos players foram prejudicados com isso, e vou fazer essa sugestão pra que pessoas que não participaram desses dupes não paguem por isso...A sugestão é a seguinte:

Que tenha um sistema de rátio para vender discos, pois assim quem já tinha discos não vai sair prejudicado...Poderia ser um sistema de poder vender apenas 1 baú de disco por dia ou apenas 1 disco por hora...

Agora você me fala: Mas assim os players que duparam poderiam vender todos seus discos...

Resposta:Sim, eles poderiam vender, só que uma pessoa pega mais ou menos 1 baú de disco por dia então o servidor não iria ter muito prejuízo, já que uma pessoa pega um baú de disco por dia ela vai vender esse baú e quem dupo os discos não vai pegar tanto money assim pois pessoas vão poder vender a mesma quantidade de discos do que os que duparão...

Ou seja, os dupadores só vão ter muitos discos pra vender, mas pessoas vão poder pegar a mesma quantidade de discos que eles vão vender por dia.

Qualquer dúvida só colocar ae no tópico que eu vou responder, caso você não entendeu o que eu disse na sugestão :)

Grato.

nem sei se da pra fazer isso '-'... mas até que é uma boa ideia.... mas ainda prefiro esta sugestão http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104270-sugestao-escavacao/ =)

Seria mais fácil a staff concertar o bug, e voltar como sempre foi, até pq, só era passar os discos para contas fakes venderem.

eu acho que seria melhor e mais facil se eles apenas trocassem os discos , colocassem de outro tipo sem ser aqueles que estavam, sendo assim tudo que foi dupado perderia o valor :)

Nem apoio.
Você demora um tempão pra pega level 250, dai so pode pega 1 bau por dia ...
nem apoio.

Antes de alguem fala que dupei/escavo direto. nao escavo, e no dia do dupe nem estava em casa..

;)

interessante, mas paciência cara, já já vão arrumar esse bug parem de criar sugestões pros discos '---

Forum lagado aki, perdao o post duplo, algum staff pode deletar?

grato

eu acho que seria melhor e mais facil se eles apenas trocassem os discos , colocassem de outro tipo sem ser aqueles que estavam, sendo assim tudo que foi dupado perderia o valor :)

não é tão facil assim amiguinho.. quem desenvolve o plugin de escavação não é o craftlandia, não tem como chegar assim e mudar do nada...

Tinha esquecido de citar que dessa forma o disco vai ter que ser vendido "moderadamente" então só quem tivesse paciência ia escavar pois assim ia evitar aquelas pessoas que ficam o dia todo escavando pra pegar muito money pois mesmo se elas pegassem muitos discos só iriam poder vender alguns... e isso ia valorizar a plantação/mineração...

Nem apoio.
[font=comic sans ms']Você demora um tempão pra pega level 250, dai so pode pega 1 bau por dia ...[/font]
[font=comic sans ms']nem apoio.[/font]

Antes de alguem fala que dupei/escavo direto. nao escavo, e no dia do dupe nem estava em casa..

;)
Mas você prefere vender um baú por dia ou ficar sem vender nada? :)

Nao apoio... Ta fazendo essa sugestao pq vc ainda tem disco guardado... Se ferrou rs

Não apoio , o player que dupou os discos iria fazer fake e passar o money para ele .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar