Sugiro que a Staff reset o "Rankings do servidor [Heaven]" de gladiadores ganhos. Motivo é óbvio! Como a maioria dos players do Heaven já sabem, esses clãs (Aps, FFs e DsQ) foram bloqueados por uso excessivo de hacker. Obviamente então, não tem o porque deixar quantos gladiadores venceram esses clãs. Porque ele não existe mais! Não terá mais utilidade em deixar lá, porque não vai ser contado para o HDF. Denúncia de "Requerimento de block" dos clãs citados: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/683172-em-andamento-requerimento-block-apsffsdsq/. Todos esses clãs, foram bloqueados. Rankings do servidor [Heaven]: http://forum.craftlandia.com.br/stats/2016/heaven/. Detalhe, Staff. Até ficaria melhor na hora de vocês decidirem qual clã vai para o HDF. Assim, não terá a possibilidade de haver algum equívoco. Atenciosamente, GaAMaxX.
Não apoio. Ganharam então continua nas estatisticas, como os clan foram bloqueados não iram fazer nenhum diferença no final do ano. Ta se preocupando porque com as estatisticas, nem vai hall..
A questão discutida aqui, não é isso! E que esses clãs (No caso, você também está incluído) não tem dignidade para ficar nas estatísticas do servidor. Porque esses são os players que estragam o servidor. Em relação ao HDF, eu nem ligo! Até porque eu não ganho dinheiro para participar. E só uma questão de princípios mesmo. OBS: É meio óbvio que você não apoie, até porque você está envolvido.
Ok, não se esqueça, voltei para o Heaven, SoH não vai ganhar. APs ganhou o hall, tenha um pouco mais de respeito, obrigado!
Detalhe, Staff. Até ficaria melhor na hora de vocês decidirem qual clã vai para o HDF. Assim, não terá a possibilidade de haver algum equívoco. Como pudemos notar, ganharam HDF com clã roubado. E pelo o que os fatos indicam hoje, com hacker em alguns gladiadores também.
Não apoio, mesmo usando hack eles ganharam este número de gladiadores,e as estatísticas tá ai para mostrar isto. Não que eu apoie o uso de hack.
Buguei kkkkkk Então quer dizer se eu bancar um clã full hacker no gladiador e ele ganhar, está tudo bem ? Block de clã não é atoa.
O que quis dizer é que não leve estas estatísticas tão a sério, ela tá ali só para contar os glads ganhos, Se o clan levou block e perdeu vaga no hall não importa.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.