Minha sugestão é que seja apenas possível usar /pvp off no /warp end quando o dragão estiver vivo. Primeiro motivo: No Destiny é GIGANTE a quantidade de jogadores que usam /pvp off no end para pegar drop. Hoje, que tinha basicamente um gladiador lá, contei 12 players de pvp off no buraco. O segundo é que não tem motivo por que o jogador usar /pvp off no /warp end depois que o dragão morre, nao tem sentido. Terceiro motivo: Atrapalha o PvP. Hoje mesmo, fui dropar 1 cara que tava com 1 coração chegou um noob VIP de pvp off e se intrometeu na frente dele impedindo eu de matar o mesmo.
Apoio 1000% e ainda ficam falando "se pode usar o comando, vou ficar onde quiser.." Atrapalha demais quem quer realmente jogar e não ficar atrapalhando a vida dos outros...
apoio eu mesmo estava no pvp que teve no buraco hoje mais cedo no destiny e os leks de pvp off atrapalharam muito by KayseSlaah8
Não apoio a proibição do /pvp off, mas acho que usar o comando para pegar drop e/ou atrapalhar o PvP deveria dar pelo menos ban por anti-jogo. Eu mesmo gosto de ficar de /pvp off no End quando quero assistir o PvP e quando estou com a internet muito ruim...