[NEGADA][Sugestão] PvP Of entre Lobos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunban2

Neutro
VIP
Entrou
Set 21, 2011
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá a todos, trago aqui hoje uma sugestão com créditos à mim :D. Literalmente, acho que muitos de vocês tentam pegar aquele lobo no MobSpawn, acho que é para isso que tal seja encontrado lá, mas vem aqueles certos engraçadinhos e o matam. Por isso, minha Sugestão é do PvP (No caso seria PvL) ser Desativado matar Lobos DOMESTICADOS enquanto o próprio PvP estiver Off. Não sei se á Plugin para isso, mas acho q muitos dirão: Não Apoio, pois são tais os Engraçadinhos e outros Apoio, que lutam para conseguir ossos e chegando lá e ter dó de ver seu Lobo Morrer. Por isso Digam APOIO, de preferência, ou NÃO APOIO.

@Edit: De preferência, os comandos poderiam variar de: /wolfoff [pvp desativado] e /wolfon [pvp ativado]

[font="'comic sans ms"]velho,lobo devia ser imortal pra nao ter problema[/font]

bem...
Seria mais interessante se você mesmo pudesse habilitar o ataque do lobo..
Por exemplo:

/wolfoff

O Lobo não ataca ninguém, e ninguém ataca ele.

/wolfon

O lobo ataca quem te ataca.

Da um hit em alguem que o lobo termina o trabalho sujo '-'.
@topic Apoio sua ideia. não deve ser dificil fazer um plugin assim. A base dele é pelo chat mesmo
/wolfoff [pvp desativado]
/wolfon [pvp ativado]

Sinceramente tô gostando de ver, quero que minha postagem na Changelog fica Assim: Atendendo a ESSA sugestão, comandos /wolfon e /wolfoff ativados em todos os servidores

Seria legaal, apesar, adicionado @Edit no Post dos comandos

boatos que vou controlar o blind (tenderam? blindWOLF, wolf... hehehe)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar