[NEGADA] [sugestão] punição além de ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
eu jogo de boa, respeito todo mundo que merece, se vc dropa um item sem querer eu devolvo, ja ajudei cara que depois grifou minha casa, e sempre dou uma 2º chance se o cara merece.

ja denunciei 5 players e todos foram resolvidos com muita eficiência pela staff

mas quando o cara grifa ao redor de um baú seu, seta home na sua casa, enche a volta da tua casa de agua, faz trap, flooda o chat desnessessariamente, fala mau da sua mãe, faz conta fake para roubar, etc.. ele fica umas horas sem jogar ou dias. se ele te roubou uma p4 por exemplo ela vai estar lá guardadinha pra ele desfrutar dela ou vender quando o ban acabar.

por isso sugiro uma punição mais "dolorida" e duradoura tipo:

reduzir x pontos de cada skill da conta principal em casos sérios ou uma tag [vergonha pública] no chat por um bom tempo ou algo que o player pense "eu não quero isso!!"

sei que a galera que anda a margem da lei não vai apoiar claro, mas eu sei que quem da o veredito final é a staff. eu não ligo para o peso da punição, quanto mais pesado melhor, assim o pessoal pensa 2 vezes antes de ficar de zuera e todos podem ter um jogo agradável

Apoio Parcialmente
Ex se for roubo de VIP,griefs com lava/bedrock Roubo de sets ai sim apoio
Nao apoio:ban 0 por ofensa ate msm pq agente explode e fala um monte de palavras inapropriadas

biel33 disse:
Apoio Parcialmente
Ex se for roubo de VIP,griefs com lava/bedrock Roubo de sets ai sim apoio
Nao apoio:ban 0 por ofensa ate msm pq agente explode e fala um monte de palavras inapropriadas
por ofensa só se o cara xinga muito mesmo, tipo perseguição

mas o objetivo da sugestão é apenas reformularem as penalidades pra diminuir as ocorrências

1-n apoio vai se o cara é ban injustamente
2- apoio a tag assim o cara nunca mais iria fazer isso

thierryjordy disse:
1-n apoio vai se o cara é ban injustamente
2- apoio a tag assim o cara nunca mais iria fazer isso
lógico que seria posto em pratica a punição quando estivesse comprovado o ato libidinoso

(falei bunitu agora)

Não apoio cara, se um amigo meu vai no meu PC e zoa um cara quer dizer que perco skill e ganho tal pra nada? :o

apoio, mas como é uma ideia muito radical acho que vai da negada.

PDC SE COLOCA-SE ESSA TAG IA FICAR FODA
Apoiooooo
cm5fs_large.gif

Não apoio, além de não ter como tirar pontos de skill ia ter nub fazendo besteira pra pegar fake
E além disso tudo usar essa tag exporia a pessoa ao rídiculo e infelizmente isso é crime

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar