Sugiro então que a promoção vip seja estendida APENAS PARA O SERVIDOR PROPANO2, por 1 semana, após o início.
fé.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas não com os itens, e isso que vai ser o mais importanteAlundra disse:Quem já usou no 1 Automaticamente vai ter tudo recuperado no 2, de acordo com o que li no tópico criado, não apoio.
Ahh sim, entendi; sendo assim realmente faz sentido, afinal quem usou vip no propano1 = usou atoa! eu apoio então amigo.rdzekinha disse:mas não com os itens, e isso que vai ser o mais importante
exatoAlundra disse:Ahh sim, entendi; sendo assim realmente faz sentido, afinal quem usou vip no propano1 = usou atoa! eu apoio então amigo.
Apoiordzekinha disse:Sugiro então que a promoção vip seja estendida APENAS PARA O SERVIDOR PROPANO2, por 1 semana, após o início.fé.
comprei 1 vip hoje, que fiquei 1 mês farmando, itens jogado foraDaviReiDelas disse:Eles esperaram a promo acabar pra anunciar isso meu parsa kk
geral do meu clan farmou pra krl pra comprar vip hj, e os cara reseta o bagulho, e os item dos vip?Fracassada disse:O servidor nem inaugurou e já tem sugestão skksks
Apoio né
énos meu manoGuiMontteiro disse:Apoio zekinhaaaaaaaa
boa sugestão meu mano