Minha sugestão é bem simples, apenas que adicionem um valor de compra no item ''cana de açucar'' , pois nos outros servidores survival lá é onde o pessoal compra cana, e nao tem outro lugar pra comprar alem desse. Obrigado.
Não apoio. O pessoal ultimamente só compra cana para upar, e é melhor que seja difícil adquiri-la no Propano para não estragar a economia igual nos outros servidores. Tem que dificultar o UP mesmo (minha opnião) xD
Dizem eles que a /warp loja ainda não está completamente feita e que eles ainda vão mudar preços e placas. Mas Apoio !
Mano, skill não tem nada a ver com a economia do servidor... oque estrago a economia do servidor foi os ovo de blaze facil eos tesouro ... Hoje em dia , ninguem se sustenta mais pescando como antes não! Infelizmente, todos estão pagando o erro dos STAFF... que foi colocar esses tesouro... Imposto esta tirando muito dinheiro, mais os STAFF sabe que não é com imposto que vão salvar a economia.
Ovo de blaze vem fácil em que level de tesouro? Pra chegar até lá não precisa upar e upar? E quais são as skills mais upadas? Como skill não tem nada a ver com a economia, sendo que só sai beneficiado com tesouro quem tem skill alta? Se a culpa de ter muitos ovos de blaze no servidor e acabar com a economia é do tesouro, uma vez que a cana ficar mais hardcore de se adquirir, player pra conseguir chegar a 1.500 de Herbalismo pra lucrar com ovo, vai sofrer com pouca cana. Ninguém mais compra cana igual antigamente pra fazer plantação, é desnecessário vender na /warp loja mesmo. xD (Minha opinião).
Só uma pergunta, se skill não tem nada haver com economia é o problema é os ovos de blaze você consegue pegar ovo de blaze com skills zeradas?
Não apoio Não me leve a mal , não sou seu inimigo mais como o servidor é novo eu tenho certeza que eles fizeram isso propositalmente , talvez eles coloquem isso um pouco 'mais tarde' , pois a maioria dos players upam herbalismo com a cana de açucar , não só por esses , e sim por vários motivo , espero que compreenda [hr]