[NEGADA] [Sugestão]Propano-9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Sugiro que atualizem a /warp loja e /warp vip de acordo com os itens da 1.8

Não apoio, pq se não tiver os jogadores vão ter q ir atrás e aí os itens ficam mais valorizados, além disso não iria precisar ficar regulando o preço pq com certeza em alguns meses os preços dos itens vão ser nada, eu acho q deviam tirar alguns blocos, o vidro por exemplo quando eu jogava dava pra ganha dinheiro vendendo vidro pq o preço era relativamente caro, agr se compra vidro como se fosse nada.

MisterPamonha disse:
Não apoio, pq se não tiver os jogadores vão ter q ir atrás e aí os itens ficam mais valorizados, além disso não iria precisar ficar regulando o preço pq com certeza em alguns meses os preços dos itens vão ser nada, eu acho q deviam tirar alguns blocos, o vidro por exemplo quando eu jogava dava pra ganha dinheiro vendendo vidro pq o preço era relativamente caro, agr se compra vidro como se fosse nada.
Já vão atualizar as lojas
Mas man, tipo, eu sei oq vc quer dizer e eu concordo, tipo a redstone, né? Mas algumas coisas tem de ser mais fácil.. Tipo uma madeira nova..

Colocar pra vender esponjas/blocos de prismarine é o mesmo que tirar o valor do tempo do guardião no oceano, até porque muitos vão lá não no interesse dos mobs e sim dos blocos.

Apoio, mas eles já iam fazer isso..
Os staff não ia fazer a /warp vip com mesmo itens.. Da 1.5.2
Só aguardar então :D

TheGabrilll disse:
Colocar pra vender esponjas/blocos de prismarine é o mesmo que tirar o valor do tempo do guardião no oceano, até porque muitos vão lá não no interesse dos mobs e sim dos blocos.
Sim, eu percebi isso e fiz uma sugestão com o lapis lazuli, vou acrescentar isso e te dar os creditos

Dunt1 disse:
Já foi dito que será atualizado !
Sim, soube dps

jex disse:
eles provavelmente ja iriam fazer isso...
Soube dps

DumDum disse:
Apoio, mas eles já iam fazer isso..
Os staff não ia fazer a /warp vip com mesmo itens.. Da 1.5.2
Só aguardar então :D
Sou dps

Esse assunto já está e pauta...aguarde

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar