Olá Staff A minha sugestão é que a promoção vip de aniversario seja almentada por mais 1 ou 2 dias pelo seguinte motivo : hoje é feriado amanha é sabado e depois domingo muitos bancos não abrem e nao há como pagar há como pagar pela internet mais eu por exemplo comprei hoje pela internet e nao tenho certeza se chegara no fim de semana seria uma boa ela durar até segunda ou terça para as pessoas que nao conseguiram comprar poderem adiquirir OBG
Vish, teve o tempo todo, e quer pagar logo hoje? Fica a dica: pague via pay-pal, ele é 100& ONLINE, daí dps é so mandar o e-mail e pronto.
Não é bem assim. Concordo com o que disse, empresas de pagamentos ou débito automático só "computam" valores em dias úteis. Logo, comprou hoje, só receberá o código mais ou menos na segunda ou terça-feira. Isso me irrita.
Apoio totalmente,esse evento deveria ser prolongado sim! Final de semana pra quem nao sabe NENHUM banco abre.Hoje(Sexta -feira) é feriado... ou seja essa promoção só valeu por um dia.. tem que pensar em pessoas que tem menos tempo ou que nao puderam depositar na Quinta-Feira... Staff prolongue por mais um dia ou dois em pró e considerção á seus Players!.. Vlw!
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica