Então eu poderia vir aqui e sugerir diversas mudanças para o servidor , mas a muito tempo atrás já fiz muito isso e nada deu certo. Como vocês podem achar injusto um player vir aqui e pedir mudanças no server PREMIUM eu decidi dar uma inovada. Joguei no PREMIUM por muito tempo a mais ou menos 2 anos atrás , cheguei a pegar a TT antes do ban dela , mas sempre fui ABS . Aquela época ainda havia PvP , mas logo depois do Ban , os players da ABS dominaram o server e foram criando-se clans a partir da ABS que sempre dominavam (como SKC , RTF heheheh). Enfim , desde essa época o servidor premium não passa de 50 pessoas online , parei de jogar e voltei um ano depois esperando mudanças e nada , 50 pessoas online é o máximo. Nunca ouve-se alguem falar "vou comprar minecraft só para jogar no PREMIUM , lá tem muitas vantagens" . O Craftlandia apoia a compra do minecraft certo? Deveríamos pensar em MELHORIAS para o server PREMIUM , não só para os players que já jogam , mas PLAYERS PREMIUNS que jogam em outros servers da CRAFTLANDIA. Oferecendo novos sistemas no servers , vantagens etc. Mas para que esse tópico : para sugerir a criação de um TÓPICO OFICIAL para MELHORIAS no server PREMIUM , criado por um admin ou até alguém da direção , sendo assim um tópico cretificado , para os players originais poderem sugerir melhorias para o servidor , sendo recompensados ou não sugerindo propostas boas. Enfim , não vejo motivo para a sugestão ser negada , vendo que o PREMIUM está morto , economia fragilizada e PVP parado e se for aprovada , por favor , coloquem em prática. Os jogadores seriam incentivados a dar suas opiniões e isso levaria a mudanças bruscas para o melhor do servidor. Abraços , coelho_fred.