[NEGADA] [Sugestão] Premium Na 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicPlay

Excelente
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Minha sugestão é que o servidor Premium volte para a versão 1.5.2, pois todos os servidores (Exceto Premium e Beta) estão na 1.5.2, até porque ainda não foi atualizado para 1.7.4 muitos mods como Optifine, Macro, ArmorStatusHUD, StatusEffectHUD... E acredito que não seja só eu que gostaria o Premium de volta para 1.5.2 =)

STAFF SE VOCÊS NEGAREM A SUGESTÃO AO MENOS JUSTIFIQUEM O POR QUE =/

Minecraft não e so pra pvp, tanto que o craftlandia não e servidor full pvp... Todos os servidores serão atualizados para a 1.7.2+ com o tempo...

So queria saber, se o hall da fama vai ter macro, pq a maioria dos servidores menos o beta,matrix,premium não tem macro... eles tão em vantagem pq quando se fica bom em algu dificil , se facilitar (usar macro)eles ownam, e se nao tiver macro a galera dos outros servidores vão se fud legal sem o auto click uehuehueheu

Obama disse:
Geral quer o Premium na 1.5.2 pra ir PVP porem o Minecraft não é pra PVP caraio. :V
80% da pessoas q eu conheço jogam pra pvp ¬¬

Não apoio, essa sugestão quem criou tem problema mental, se for pra mudar a versão muda pra 1.6.4 ou deixa como ta.

E quem colocou os novos blocos da versão no servidor? Irão perder, por isso talvez irão dar negada.

AllenSp20 disse:
Minecraft não e so pra pvp, tanto que o craftlandia não e servidor full pvp... Todos os servidores serão atualizados para a 1.7.2+ com o tempo...
com o tempo da ki uns 100 anos blz '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar