[NEGADA] [SUGESTÃO] Preço Do quartzo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Minha sugestão é o reajuste do preço do quartzo na warp vip, porque ta um ABSURDO 5120 por 1 pack de quartzo, e se usa 4 packs pra fazer 64 blocos, 64 blocos = 10480c (a continha ta errada eu acho)

com 1 pack de bloco você não cerca nem uma parte de uma region, e por 10k por bloco, só pra tapar o chão da sua loja você vai gastar mais de 100k, o quartzo é um bloco bonito, porém MUITO, absurdamente MUITO caro, tem servidores que até pack de dima vale menos que quartzo, não entendo o motivo do minério ser tão caro, bem é isso, Basicamente, quero um reajuste no preço do quartzo da warp vip, e dar warp loja se preferirem.

acho que é caro pq n tem nether nos servidores dai ele fica como um bloco raro
apoio

NinjaHD disse:
:V
HandXD disse:
acho que é caro pq n tem nether nos servidores dai ele fica como um bloco raro
apoio
Com o preço que eu gasto pra fazer uma loja 100x100 de quartzo, eu construo meu próprio nether, com bloco do nether, fortaleza do nether, as porra tudo e ainda sobra troco

Apoio , a propósito a continha ali dá 20k e uns quebrado :v

eu tava com 400k por ai só que ai inventei de fazer uma mansão de quartzo menos de 30 min ja foi os 400k
Apoio.

Ué faz essa sugestão quando eu faço uma region 200x200 de quartzo avá Mesmo assim Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar