[NEGADA] [SUGESTÃO] Preço do disco.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zeus1200

Neutro
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
A minha sugestão é que aumente o preço do disco, para alguém conseguir discos só é possível através de Dungeons, Pescando ou Escavando...

O preço atual na warp vip é 110c, 10c mais caro que na warp loja. Mesmo assim é muito pouco! Precisa ter level 400 para pegar discos eu juntei discos por 1 mês e no fim só consegui 250k vendendo eles, então acredito que deveriam aumentar para 250c o disco na warp vip e deixar 100c na warp loja.

existe
mais uma maneira de se conseguir discos que foi amplamente ultilizada
por conta da facilidade de gerar money , por isso o preço foi
reduzido, não apoio

Irá desequilibrar a economia?
250k cobre as necessidades?

Só se for no seu servidor, pois no servidor beta o preço do ouro é 180c cada.

Cada capiroto custa 13k, com esse money compra 19 capirotos, pronto acabou seu dinheiro.

Se colocar 500c obviamente vai desequilibrar a economia, por isso eu recomendei 250c que é metade do preço.

E outra consegui 250k, ajutando por 1 mês. Isto é muito tempo.. Até com os peixes eu consigo mais money.

Não é possível achar só em dungeons, escavação e pescaria, dá pra fazer traps com mobs enormes de creepers e esqueletos gerando CDs, um mob triplo dá pra encher um inventário de discos em cerca de meia hora '-'

Não Apoio!

Não apoio, 250 pra 100 é muita diferença podia ser 180c: /warp loja 200c: /warp vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar