[NEGADA][sugestão] Prazo minimo nas mudanças dos preços

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Pontuação de reação
417
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Minha sugestão e que a staffs avise com no minimo 1 (um) dia de antecedência as mudanças nos preços dos itens na loja vip para que nos (jogadores dono de lojas) possamos modificar as nossas placas a tempo para não tomamos um prejuízo grande.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]​Eu tive um prejuízo de mais de $10.000,00c (em menos de 3horas) que fiquei off, se eu não tivesse entrado hoje a tempo meu prejuízo ia ser muito pior pelo motivo que o baus de vidros estavam vazios. Agora imagine os outros jogadores vips que ainda não sabe dessa mudança.
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se tivermos feito isto, os players iriam acumular muitos destes itens, e acabariam vendendo tudo, oque iria dar um choque na economia novamente, por isto nós fazemos desta forma.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar