[NEGADA] [Sugestão] Portal pvp off na loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Olá, minha sugestão é simples, e para que mudem o lugar aonde o portal pvp off na /warp loja, porque estando do lado dos discos as macros de venda de discos automaticas podem bugar e acabar comprando uns 10 portais de uma vez, e ja cancei de ver gente vendendo portais a 100k e 150k por causa disso, a pessoa pode perde seu suado dinheiro la, e dai dependendo pode ate desistir de jogar :/

Apoio,mais eu vendo na warp vip entao não tenho esse problema. isso deve ser péssimo '-'

Apesar de usar e concordar com quem usa não considero macro como um dinheiro "honesto" pois o que você ganhou com aquilo não foi suado, este é o preço a pagar pra quem usa macro.

Não apoio.

Acho que todas as sugestões pra mudar alguma coisa em função de macro são negadas, e com razão. É tecnicamente mais fácil mudar o macro que mudar a placa.

Plakeam disse:
Minha macro nunca bugou.
Acho desnecessário.
Nunca bugou para você, mas e pra outras pessoas que não tem VIP?
Evangelium disse:
Apesar de usar e concordar com quem usa não considero macro como um dinheiro "honesto" pois o que você ganhou com aquilo não foi suado, este é o preço a pagar pra quem usa macro.

Não apoio.
Cara você não usa porque não quer, porque sabe o lucro que da pescar? Já tentou pescar sem macro? Seria impossível chegar pelo menos no nivel 600 pra pescar p4.

brunofas disse:
Nunca bugou para você, mas e pra outras pessoas que não tem VIP?
Cara você não usa porque não quer, porque sabe o lucro que da pescar? Já tentou pescar sem macro? Seria impossível chegar pelo menos no nivel 600 pra pescar p4.
Não tenho vip e quem disse que eu não uso?

Eu só quero dizer que não acho legal usar macro pra ganhar dinheiro, mas também não sou ingênuo para deixar de usar e ficar atrás dos outros, os próprios bugs dos macros já é uma forma de punição para a ganancia...

apoio mais acho que vai dar negada

se não quer comprar portais só usar conta banco caso não for vip e depositar todo seu money la quando chegar ao preco do portal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar