[NEGADA][SUGESTÃO] Plugin que agrupa itens no chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cencela

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 21, 2011
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Minha sugestão é que seja retirado esse plugin. Motivo as plantações crescem mais devagar com ele.
Ai voces me perguntam como sabe disso?
Respondo: No sabado 07/04/2012 estava online na parte da manha por aproximadamente umas cinco horas, dentro da minha plantação e só consegui fazer uma colheita de cana. Isso com o plugin ativado.
No dia seguinte na parte da manha estava online novamente, e o plugin estava desativado e em menos de duas horas fiz duas colheitas de cana.
O plugin em si é otimo pois com ele voce não perde nada. Mas entre ele ou crescimento mais rapido prefiro que retirem ele.
Outra sujestão que dou, caso a de cima seja negada é fazer um teste com esse plugin que ele seja retirado por 1 ou 2 dias para os players fazerem um teste se realmente vale a pena ter ele.

Obrigado pela atenção.

Apoio, apesar de quando eu estava coletando ouro em cima de um rio de lava ele me ajudou a não perder 2 dos 3 que consegui, minha plantação de cana leva de 5 a 9 horas SEM QUE EU ESTEJA ONLINE pra crescer 2 niveis... se for isso eu apoio, se não for... bem, aí não é por conta minha se quiserem deixar...

Tem que retirar esse plugin, Demoro Ums 4 Dias pra pega 1 pack de cana, antes eu pega 2 pck por dia

Mano ta bom assim, quando vou escavacao dá muito lag por causa das dirts espalhadas, agora num da lag nenhum :3

Cara, esse plugin é muito bom, e o que tem haver ele com cana demorar pra crescer?

Apoio , minha plantaçao antes era uns 2 pack , por dia tbm , agora com esse plugin ta so 1 pack em 2 dias.

Ele não influencia na velocidade de crescimento das plantas.
Atenciosamente,
WhiskyBR

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar