bom, este plugin faz com que os membros ganhem dinheiro dependendo do tempo que estão online, entao por exemplo, uma hora logado vc ganha 5 coins, clr q isso é apenas um exemplo, a staff ira escolher o tempo e a recompensa por tempo on, e tbm criar mais uma vantagem pros vips, por exemplo, membro ganha 5 coins por hora, vip ganha 10 coins por hora, antes que falem - a mais e se a pessoa ficar afk ai ela vai ganha dinheiro - o craftlandia tem um plugin que kika pessoas dependendo do seu tempo afk evitando assim que os players fiquem logados apenas para ganhar dinheiro link do plugin: http://dev.bukkit.org/server-mods/payday/ video explicando um poco [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZjeRs2qnoKM&feature=g-all-u[/youtube]
com um servidor grande do tipo da staff acho que deveria ser menos ainda, tipo 2 horas pra 5 coins, mas isso quem decide sao eles nao fala so nao apoio, fala o porque, eu acho que seria um bom plugin pois recompensaria os players que realmente jogam no server
Eu ate apoio a ideia. mas acho qe teria muita gente criando contas fake pra ganha coins mais rapido '-'
não apoio pois ia ter muita gente que ia deixar o minecraft aberto ganhando dinheiro facil e fora que ia acabar com a economia do servidor
Existe um plugin também ( que não me lembro o nome) que é apenas permitido uma conta por ip logada simultaneamente. É claro que tem como burlar mas iria dar um trabalhão .
que tal tu ler o texto inteiro e dps argumentar, eu falei la no texto, o craftlandia tem um plugin que kika pessoas afk dependendo do tempo que estao off, se nao to enganado a pessoa fica 15 min afk e é kikada
nao apoio, iriam criar bots ou fakes pra ganhar money, se ker money, mata mobs, vença eventos, explorar a procura de recursos e vender etc... "Negado" <<<<< é oq vao dizer!!!
5 coins por hora é muita coisa pra quem joga o dia inteiro, mas existem casos como o meu pessoas que trabalham, fazem faculdade e academia 2x por semana no minimo. Assim diminuindo o tempo que as pessoas podem se dedicar aos jogos.