[NEGADA](Sugestão) Plantações crescerem lentas, mesmo longe.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
185
Cubos
0
Acho errado as plantações crescerem apenas quando estamos perto.

Eu não tenho a opção de colher, e ir mineirar, fazer outras atividades do jogo e deixar uma plantação crescendo.

Ou você mineira, ou você planta.
E assim fica enjoativo apenas uma coisa.

Minha sugestão é deixar o tempo normal de crescer quando está perto, mas quando está longe elas demorariam mais, poderia até por 5x mais de tempo do que quando está perto.

Assim não deixaria o jogo repetitivo, se a pessoa colher sua plantação inteira e quiser explorar o mundo, mineirar, reparar ferramentas ajudaria em muito.

Uns dizem que é de 64x64 de distancia
você me diz 1000...

Eu to dizendo que se eu tiver 10 blocos longe de tal planta ela não cresce, 3 dias que pedi ajuda no moqreq e só ignoram.

Minha fazenda é em uma das minhas casas, se eu andar 20 blocos até as fornalhas a plantação não cresce, não adianta dizer que são 64x64 blocos e tals.

Pode ser normal pra vip, ou estou bugado, mas comigo ta esse problema e ninguém ajuda, 3 dias que mando mordreq, mando tell pra moderador e só ignoram.

Staff as vezes está ocupada com coisas mais importantes, não adianta ficar flodando tell, moreq, forum e etc

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar