[NEGADA] [Sugestão]Placa De Shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megahert_

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Minha sugestão e que possa-se fazer shop com uma escada em cima do bau.
Exemplo:
9BdNMXu.png
Quando eu tento colocar a placa fala que nao tem baú, minha sugestão e que corrijam isso.

Acho que é bug do plugin, só os desenvolvedores podem arrumar, mas se caso viável APOIO !

Cara, porque você não coloca outro tipo de bloco como base da placa ao invés de colocar escava, como o nome ja diz não serve de apoio pra placas e sim para se locomover de andar em andar...

iRaceLP disse:
Cara, porque você não coloca outro tipo de bloco como base da placa ao invés de colocar escava, como o nome ja diz não serve de apoio pra placas e sim para se locomover de andar em andar...
Cara e pq eu queria fazer uma loja tipo apple store, aonde nao iriao parecer os baus, ai eu faço uma parada la que o bau fica atraz da parede com a escada em cima e eu colocaria a placa, mais ele n reconhece

Eu acho que e inviável, por que não usa uma laje? (meio bloco).

Apoio, as vezes faço alguns projetos de loja e não consigo terminar do jeito certo por causa disso.

megahert disse:
Cara e pq eu queria fazer uma loja tipo apple store, aonde nao iriao parecer os baus, ai eu faço uma parada la que o bau fica atraz da parede com a escada em cima e eu colocaria a placa, mais ele n reconhece
Agora sim entendi...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar