Minha sugestão e que possa-se fazer shop com uma escada em cima do bau.
Exemplo:
Quando eu tento colocar a placa fala que nao tem baú, minha sugestão e que corrijam isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
okeyzDerick disse:Apoio.
@OFF
me manda essa texture por pm ? *-*
Cara e pq eu queria fazer uma loja tipo apple store, aonde nao iriao parecer os baus, ai eu faço uma parada la que o bau fica atraz da parede com a escada em cima e eu colocaria a placa, mais ele n reconheceiRaceLP disse:Cara, porque você não coloca outro tipo de bloco como base da placa ao invés de colocar escava, como o nome ja diz não serve de apoio pra placas e sim para se locomover de andar em andar...
Cara acho que nao e so com a escada,e com qualquer blocoNunoSantana disse:Eu acho que e inviável, por que não usa uma laje? (meio bloco).
Agora sim entendi...megahert disse:Cara e pq eu queria fazer uma loja tipo apple store, aonde nao iriao parecer os baus, ai eu faço uma parada la que o bau fica atraz da parede com a escada em cima e eu colocaria a placa, mais ele n reconhece