Boa Noite Eu já vi um plugin que quando a pessoa da dc ela é automaticamente banida por determinado tempo e quando ela loga ela vai nasce sem itens, mais no mesmo lugar quando deu dc, creio que essa sugestão seja VIAVÉL ! Assim o pvp seria melhor e evitaria as pessoas darem dc \o/ (No servidor DEADLY, se gostarem podem colocar nos OUTROS também o/) @SUPEREDIT Esse plugin é ativado assim o cara ta no pvp dai aparece no chat,. voce esta no pvp se der dc será ban(tinha esquecido) Att.Rokes o/
Acho isso muito apelão o cara cai a net ai perde tuto Vish véééééééí Acho isso muito apelão o cara cai a net ai perde tuto Vish véééééééí
nao apoio ;/, tipo, e se a net da pessoa cair, ou der end of stream ? ela sairia prejudicada .. Eu principalmente, meu pc ta com problema no hardware, ele desliga e liga toda hora, e eu nao ia gostar de levar reset no inventario '-'..
Rokes para de falar coisa. vc fica enventano resposta, sabe que isso séria desculpa a palavra q resume isso .-.
quero respeito essa sugestão é que eu gostei de ver o plugin e evitaria muitos nbs dando dc n aguenta pvp e corre morra com dignidade voce é um que gosta de da dc né? me poupe
Eu apoio mas só deveria ser para o server DEADLY METAS Ter 100k ( ) Ter 250k ( ) Ganhar a tag GLADIADOR ( ) Ter um baú duplo de p4 ( )
Essa sugestão = Se a net cair bau bau Se a net cair = O povo perde os itens Perda de itens = Player reclamando