[NEGADA] [Sugestão]Pedidos Na Area Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrowPM

Bom
VIP
Entrou
Abr 18, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
entao venho sugerir uma sugestao !

Para criar um pedido é preciso desses requiritos :

1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

1.1 - Ter mais de 350 posts no fórum.
1.2 - Ter mais de cinco dias on-line no fórum.
1.3 - Ter um mês de conta.

Venho sugerir que tenha como postar um pedido com requiritos menores

Por Exemplo:

1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

1.1 - Ter mais de 200 posts no fórum.
1.2 - Ter mais de Dois
dias on-line no fórum.
1.3 - Ter Quatorze Dias de conta.

Só que ai é que ta ! pra que fazer essa sugestao !

Entao :

esse aki é para os requiritos normais:

Nota: Só poderão ser feitos pedidos da seguinte forma:
Ex: [Sign/Avatar] ou [Banner/Avatar], e por aí vai. Não será permitido fazer o pedido dos dois.

[Sign/Banner/Avatar] = Errado
[Sign/Avatar] ou [Banner/Avatar] = Correto

• 3.8 - Caso crie um pedido e o mesmo seja atendido por alguém, você deverá demonstrar que viu a entrega do trabalho e está atento ao tópico. Caso contrário, o mesmo poderá ser considerado como abandonado, e o tópico serão devidamente fechados. Você só poderá criar um novo pedido após um período de 16 dias (VIP) ou 20 dias (Membro).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

esse aque seria usado pelas pessoas que usarem o pedido q estou sugerindo:

Nota: Só poderão ser feitos pedidos da seguinte forma:
Ex: [Sign] Ou [Avatar] Ou Banner], e por aí vai. Não será permitido fazer o de mais que 1 !

[Sign/Avatar] [Sign/Banner] [Banner/Avatar] = Errado
[Sign] ou [Banner] ou [Avatar] = Correto

• 3.8 - Caso crie um pedido e o mesmo seja atendido por alguém, você deverá demonstrar que viu a entrega do trabalho e está atento ao tópico. Caso contrário, o mesmo poderá ser considerado como abandonado, e o tópico serão devidamente fechados. Você só poderá criar um novo pedido após um período de 38 dias (VIP) ou 42 dias (Membro).

e Qual a diferença !

A diferença é que no pedido que estou sugerindo possa somente fazer pedido de 1 iten ! ou seja ! quero um pedido de [Sign] só podera ter a sign e mais nada !

e o tempo para recriar outro topico de pedido seja aumentado ! pois ja que é somente 1 iten n quero que as pessoas que o usem Abusem do tempo de espera !

Sei que é meio estranho essa sugestao ! mais vai ajudar muitos :) e diminuir o numero de flood nos mp's dos design's e nos das pessoas que fazem Sign's/Banner's/Avatar's :)

Ja faz tanto tempo que esta assim, acho que os players ficaram um pouco perdidos...
Acho que é legal, se viável.

apoiaria se fosse mais ate =/
o forum é BEM mais frequentado, antes nem tinha tanto tpc pra posta...

Parte dos requisitos não tem como mudar. Pelo simples fato:
- Se não vai ter muitos pedidos na área e ia acumular.
- Os Designers também tem vida social e não ficam 24h online no fórum para atender os pedidos.
- Porem quem sabe um tempo podemos ver, porém no momento não.

Forma correta de fazer um pedido, está certo.
- Todos podem fazer [Sign] ou [Avatar] ou [Banner] separados, e querer só 1 coisa. Caso
Não queria só uma coisa, tem que fazer como ta no tópico atualmente.
- Mais não custa nada pensa nisso, iremos ver, mais no momento ainda não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar