[NEGADA] [Sugestão] Parar o Bau VIP Um pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Mds cara STAFF Voces estao detonando o sistema economico do servidor !!

Prevemente capiroto vai estar valendo 2k '-'

ta Detonando tudo e a galera vai começar a parar de comprar vip pra vender...'
mds 1 pack de ovo de pig por dia na warp vip '-'

nego ta dando ovo de pig nos eventos aff...'

Ta na hora de dar um daley maior no bau vip de 6 em 6 minutos e absurdo '-'

antes era de 13 em 13 minutos agora e de 6 em 6 pqp em querem detonar com tudo msm...'

Primeiro bota ovo de blaze no server agora pig de graça...' capiroto vai ficar mais barato que potion '-' vai prejudicar o pvp...' olha so as ideias...'

todo mundo comendo capiroto free ninguem morrendo ...'

enfim

Minha sugestão e que bote um daley no bau vip de 30 minutos e que pare de avisar quando um bau e reabastecido assim nego teria qe ficar perto do bau esperando sumir pra procurar outro !

os cara fica o dia inteiro porq vem de 6 em 6 minutos a fonte de renda dos ovos e maior que qual qer skill upada no maximo...'

Apoio.
Nos servidores com poucos players (tipo o Premium), tem mais chances de o mesmo player pegar, por ser menos players, assim fazendo com que os mesmos players tenham quantidades absurdas de ovos de pigman.
Não sei nos outros servidores, mas no Premium o ovo de pigman está baixando cada vez mais, e já está em 500k!
Daqui um tempo vão comer capira pra passar a fome, ta virando uma espécie de servidor full PVP, porque capira ta de graça! Eu mesmo já tenho mob de 7 gaiolas de pigman, isso que só fiquei na warp vip pegando os baus na primeira semana que colocaram esse plugin! E já tem player que se sustenta com ovo de pigman, e entrou no /money top assim!
Ta um absurdo, apoio totalmente, e acho que o tempo poderia ser até maior, como 1 hora, porque assim não da.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar