Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dá não. O próprio sistema atrapalha o uso do hack.Luiz Fernando Szarowicz disse:no hg na da para ver com xray? nao sei pq nao uso mas ouvi falar ke da
Esse anti hack só faz com que o player usuário do X-ray veja todas as stones com textura de minérios, e quem não é usuário desse hack (players honestos) podem ver as jazidas de minérios que ficam expostas nas cavernas (igual no single player).Luiz Fernando Szarowicz disse:lol eu nao sei o qual sistema e o do hg pq nao minero la kkkk mas se o sistema for bom eu apoio
enteo apoio pois sou honestoSokrates disse:Esse anti hack só faz com que o player usuário do X-ray veja todas as stones com textura de minérios, e quem não é usuário desse hack (players honestos) podem ver as jazidas de minérios que ficam expostas nas cavernas (igual no single player).
Isso facilita muito para achar minérios além de ser bem divertido explorar cavernas.