[NEGADA] Sugestão paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, estava minerando no kratom, e fiz 1 corredor, ai tinha lava na minha frente, resolvi volta e... o corredor tinha vários minérios de diamante '-'

Luiz Fernando Szarowicz disse:
no hg na da para ver com xray? nao sei pq nao uso mas ouvi falar ke da
Dá não. O próprio sistema atrapalha o uso do hack.

Tiraram esse xray dos servidores por "lag", mas esse plugin não dava lag nenhum, e dava pra minerar de boa nas cavernas :/

APOIO o///////////////////

Luiz Fernando Szarowicz disse:
lol eu nao sei o qual sistema e o do hg pq nao minero la kkkk mas se o sistema for bom eu apoio
Esse anti hack só faz com que o player usuário do X-ray veja todas as stones com textura de minérios, e quem não é usuário desse hack (players honestos) podem ver as jazidas de minérios que ficam expostas nas cavernas (igual no single player).

Isso facilita muito para achar minérios além de ser bem divertido explorar cavernas.

Sokrates disse:
Esse anti hack só faz com que o player usuário do X-ray veja todas as stones com textura de minérios, e quem não é usuário desse hack (players honestos) podem ver as jazidas de minérios que ficam expostas nas cavernas (igual no single player).

Isso facilita muito para achar minérios além de ser bem divertido explorar cavernas.
enteo apoio pois sou honesto :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar