[NEGADA] [SUGESTÃO] paradise [comprensa isso staff]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
ja que passamos um dia inteiro sem jogar por que o servidor paradise esta off, eu sugiro que ''se'' o servidor voutar a staff comprense esse '' caso dramatico '' com um dia de double xp e um kit nbvip especial para os vips.​
porque player algum compra vip pra não poder jogar, eu como muitos outros players gostam muito desse jogo maravilhoso e não queremos que o servidor paradise continue off e agente não sera compensado com algo legal :(

Não apoio..

Aurora tomou MR e não ganhou nada.

zLuan disse:
Isso se não tiver um Master Reset, cara. rs
por isto que eu falei ''se''

zDrBread disse:
O region cai toda hora e fica 5 minutos off e nos pede alguma coisa ?

N
ai tu pega kits nubs infinitos :p

JonEasy disse:
Não apoio..

Aurora tomou MR e não ganhou nada.
seis ganharam um servidor totalmente virgem de construções para que existam novos mctops e magnata e bla bla bla.

jamaicaa disse:

ai tu pega kits nubs infinitos :P

seis ganharam um servidor totalmente virgem de construções para que existam novos mctops e magnata e bla bla bla.
Kits nbs eu deixo para vc pq so pego kit nbvip
Moro ?

Nem da quot se n vai virar flame

jamaicaa disse:

ai tu pega kits nubs infinitos :P

Cara, um mlk perdeu 60KK sabe oque é 60kk? altos baus duplos de p4, vip,money. e tinha nwego que apagou o e-mail do VIP e não poderam ativar os VIPs novamente pois não tinha o código.

Quer um mundo virgem?

/minerar

kit nbvip especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic:Não apoio

Se o servidor voltar do mesmo jeito que ele tava quando ficou off já vai ser o suficiente.

Negado.. 1 dia de vários ONs.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar