[NEGADA][Sugestão] Para VIPS no Mobspawn do /spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Minha sugestão é o seguinte:

Como todos sabem, VIPS podem ATIVAR/DESATIVAR o SEU pvp DENTRO do mobspawn, o que atrapalha um pouco o PVP. Vou explicar porque.

Você esta la no mobspawn e chega alguem com /pvp off (você sabe disso pq ao tentar dar 1 hit na pessoa diz que ela esta de pvp off). Bem. Como estava explicando aqui em cima. Chega alguem com pvp off, vc ve q esta de pvp off vc nem liga mais para aquela pessoa, pois esta de pvp off. Porem ela pode ativar o pvp DENTRO DO MOBSPAWN, e a pessoa que não se importava mais com a de pvp off acaba dropando (morrendo) POIS NAO SABE QUE HORA O VIP IRA ATIVAR O PVP.

Entao. Minha sugestao é q bloqueie a pessoa VIP DESATIVAR/ATIVAR o pvp dentro do mobspawn. Se ela quer pegar xp, desative o PVP antes de entrar no Mobspawn, se quer PVP ative fora do Mobspawn. Muitas pessoas morrem assim no mobspawn, e isso é a maior sacanegem com quem não é vip. ESPERO QUE TENHAM ME ENTENDIDO E QUE TENHAM GOSTADO DA SUGESTAO =)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar