[NEGADA] [Sugestão] Para Valorizar a escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilPlayniceZ

Bom
Banido
Entrou
Set 21, 2013
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Bem trago essas sugestão pois a skill de Escavação está bem desvalorizada antigamente dava lucro com os disco e talz mais hoje so da lucro com polvora/dima/osso eu upei a escavação me arrependo pois quem upo pesca se deu bem Olhem So a Desvantagem de que escava :

Pesca : Itens de diamante com encantamento , lagrima , blazes, Todos os discos ( menos 2), todos os minerios

Escavação : glowestone dust , Polvora , Disco ( so 1 tipo ) Osso : So isso que da lucro ja na pesca ^ varias coisas dao lucro

Gostaria de sugerir que acrescentasem novas coisas ja escavação pois e uma skill bem desvalorizada atualmente

obrigado

atenciosamente: [member='EvilPlayniceZ']

Caso tenha Esquecido Alguma coisa Por favor de diga para eu editar o topico :)

Apoio! eu mesmo prefiro pesca por que escavação demora pra dropar dima e pesca vem 5 dimas em uma só fisgada.

Iron Maiden disse:
Apoio! eu mesmo prefiro pesca por que escavação demora pra dropar dima e pesca vem 5 dimas em uma só fisgada.
Sim , antigamente escava dava muoto lucro pq neh disco era 500c mais a pesca atualmente da de 100000 a 0 na escavaçao

enviado do meu iphone 9

EvilPlayniceZ disse:
Bem trago essas sugestão pois a skill de Escavação está bem desvalorizada antigamente dava lucro com os disco e talz mais hoje so da lucro com polvora/dima/osso eu upei a escavação me arrependo pois quem upo pesca se deu bem Olhem So a Desvantagem de que escava :

Pesca : Itens de diamante com encantamento , lagrima , blazes, Todos os discos ( menos 2), todos os minerios

Escavação : glowestone dust , Polvora , Disco ( so 1 tipo ) Osso : So isso que da lucro ja na pesca ^ varias coisas dao lucro

Gostaria de sugerir que acrescentasem novas coisas ja escavação pois e uma skill bem desvalorizada atualmente

obrigado

atenciosamente: [member='EvilPlayniceZ']

Caso tenha Esquecido Alguma coisa Por favor de diga para eu editar o topico :)
Essa é a milionesima vez que alguem faz sugestao da escavação, o jeito é esperar pela mudança no ano q vem

EvilPlayniceZ disse:
Upei 1k500 de escavaçao atoa queria pode troca pra pesca
Eu sei, deve ser foda, mas infelizmente eu acho q nao vao reformular essa skill agora...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar