[NEGADA]Sugestão para Shout - Forúm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
42
Cubos
0
minha sugestão é simples.
queria aqueles players que ficam na shout postando "duvidas?" toda hora fossem advertidos, banidos, qualquer coisa desse genero.

Mais porque?

porque isso é flood e polui a shout

Mais eles ajudam quando os Coords tão off certo?

Amigo, Não tenho nada contra quem ajuda players. Acho isso certo e ótima iniciativa de uma pessoa. Quanto a mim isso nunca foi um problema.
Porém, ficar perguntando "duvidas?" toda hora já é chato
e quando digo toda hora não é tipo uma vez tal player, outra vez tal players
são os mesmos sempre, e sempre postam a mesma shout quando passa o tempo para uma nova postagem.

Grato.
se possível postarei prints de Players que fazem esse ato

Edit1:
primeiro "felizardo" que pego fazendo isso, postou 3 vezes (TheLeoFk)
prints:

tumblr_maifuy6HCO1r0x7iho1_1280.png

tumblr_maifzaecWA1r0x7iho1_1280.png

tumblr_maig0fdEwg1r0x7iho1_1280.png

4ª vez

tumblr_maig4bzQUw1r0x7iho1_1280.png

5ª Vez

tumblr_maig60zEr01r0x7iho1_1280.png

6ª Vez

tumblr_maiga1bQtz1r0x7iho1_1280.png

Veem que eu nao preciso postar mais nenhuma imagem, pois veem que o player nao vai parar.
é simples.

Makarov roubou minha idéia maldito!

Eles poderiam voltar a recrutar staffers somente por curriculum, OU EXTERMINAR ESTE CARGO DE COORDENADOR.

Suponhando que eles tirem este cargo e fosse dada uma punição perante a quem fica floodando a shout, reduziria emm 90% os interesseiros só ficaria quem gosta de ajudar mesmo...
Quem fodeu com o fórum foi esse cargo, antes era todo mundo vivendo em paz, 1 vez ou outra viamos 1 denuncia.

400% APOIADO

O melhor é ver o pessoal fazendo isso na shout e depois de um mês se não for recrutado para ser staff, desistem...
Dahora a vida,

Como podem observar , nao estava floodando , sempre faço isso ...

Aguardo 2 ou 3 pessoas falarem para eu postar

Flood = mensagem inutil.
Isso ta mais pra um spam, o cara mesmo disse que espera alguem falar na intenção de falar algo inumeras vezes.

Vou repetir o que eu disse no último tópico (flood de tópicos sobre isso) que tal resolvermos esse assunto em um tópico só?

[background=rgb(24, 24, 24)]É o seguinte, ajudar na Shout é algo muito útil e que ajuda muitos players, existem até um exemplo, o próprio Sub-Diretor Netolokao, ele vivia na shout ajudando os players e hoje é um grande staffer.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O que eu acho errado é o fato de determinados players (nao vou citar nomes), ficarem floodando na shout perguntando: "Dúvidas?" "Álguém está com dúvidas?". Isso atrapalha até quem precisa de ajuda, pois isso ocupa todo o espaço da shout e deixa os leitores meio perdidos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Uma dica: Se alguém perguntar algo na shout você deve ajudar, mas não fique floodando perguntando se alguém está com dúvidas, por que a staff está atento a quem faz isso para aparecer, e a quem realmente se importa.[/background]

:)[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Vou repetir o que eu disse no último tópico (flood de tópicos sobre isso) que tal resolvermos esse assunto em um tópico só?

[background=rgb(24, 24, 24)]É o seguinte, ajudar na Shout é algo muito útil e que ajuda muitos players, existem até um exemplo, o próprio Sub-Diretor Netolokao, ele vivia na shout ajudando os players e hoje é um grande staffer.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O que eu acho errado é o fato de determinados players (nao vou citar nomes), ficarem floodando na shout perguntando: "Dúvidas?" "Álguém está com dúvidas?". Isso atrapalha até quem precisa de ajuda, pois isso ocupa todo o espaço da shout e deixa os leitores meio perdidos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Uma dica: Se alguém perguntar algo na shout você deve ajudar, mas não fique floodando perguntando se alguém está com dúvidas, por que a staff está atento a quem faz isso para aparecer, e a quem realmente se importa.[/background]

é isso que eu to falando

Mas enche da mesma forma, e tem muito nego com segundas intenções então, deve se exterminar o cargo

O problema nem e ficar falando ''dúvidas'' e o tempo que eles falam.

Pelo menos se desse um intervalo entre as shouts ''dúvidas''

Mas não, eles ficam de 17 a 17 segundos, ''dúvidas'' lol.

Deveria da um tempo tipo de 3 minutos ou algo assim.

P.s! O próprio VictorAresBr ficava na shout perguntando ''alguém com dúvidas'' mas isso antes do cargo coordenador e também ele demorar de ''falar'' isso ;) .

As pessoas mudam 80% de carater só pra virar coordenador '-'

Não é necessário, é sempre bom uma ajuda extra :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar