[NEGADA] Sugestão para segurança das senhas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem sabemos que o servidor Titan, não tem sistema de /login

Pois o seu launcher já tem antes de entrar no Minecraft!
Em breve com a volta do Anti-Hacker todos os servidores serão assim. Eu acho, mais todos serao com Senha par logar!

Então minha sugestão é bem simples.

Apartir do Anti-Hacker for obrigatorio para jogar nos servidores do Craftlandia, TODOS OS SERVERS!

Não tenha login!

Não vai ter coisa de /unregister de resetar, so retirar o login!

Mas, os players que não quiserem isso, quiserem ter uma senha para entrar no servidor digitassem

Exemplo: /password *******
um exemplo simples de comando e de senha!

Dai sempre que ele loga-se em seu servidor teria que dar /login e sua senha.

Porque!
Primeiro, Como ocorreu no Minigames, um launcher que funcionava no server, e o player simplesmente colocava o nome do player e entraria na conta do desejado!

Então, Minigames é uma coisa esta em [BETA] mais e os servidores survival, que já tem tempo! Imagine.

Exemplo no Titan tem a moonypie player com 800kk ENTENDEU QUASE 1KKK ela tem 800KK imagine ser roubada?

Não digo que o Launcher seja inseguro, mais pelas malicias de outros players, eles tentarão burla o sistema!

Então teria 1 comando para você registrar sua senha DENTRO DO SERVER

E outro comando para você Desregistrar '-' tipo voltaria ao normal, sempre que loga-se sem senha!

Bem isso só é para uma segurança maior. Eu simplesmente gostaria muito. Pois sei como é ser roubado assim, fui vitima no Minigames e olhe que so tinha 2k pouco, agora no Titan que tou com 500k e conta até que boa e riquinha perder aquilo tudo deve ser horrivel!

Bem espero que vocês da staff entendam e players também <3

hats disse:
kkkkk serveria tmb ara ver se os player levaram ban :p irei fazer uma sugestão pedindo aos staff aos topc de denuncias derem uma resposta informando se o player havia sido banido :)

Só é mais uma proteção para o player colocar a senha, ao jogar no server, pois vc que joga no titan percebeu que n coloca senha né '-' ?

Estrafolis disse:
Só é mais uma proteção para o player colocar a senha, ao jogar no server, pois vc que joga no titan percebeu que n coloca senha né '-' ?
Bem seria tipo 1 comando que faria vc ter senha in-game para evitar burlaçoes do launcher :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar